Postado 23 de julho de 200519 anos Autor se eu fizer 2 séries leves + 2 séries pesadas (sendo uma até a falha) eu vou estar saindo totalmente do q diz o HIT, ou eu nao entendi nada? olha cara... HIT é treinar até a falha....segundo ele o ideal é uma unica serie até falha total... do seu jeito é um poco diferente, mas o q importa é q voce faz ate falha, entao blz, isso ae, é treino com alta intensidade... o q poda fazer eh treinar assim e depois passar pra uma unica serie ate´falha e dizer se os resultados sao melhores ou nao... abraços
Postado 23 de julho de 200519 anos nao é o meu jeito, é o jeito q o cara ai de cima tava falando q faria com o aquecimento dele..... acho q desse jeito descaracteriza totalmente o treino HIT.. seila, opiniao minha...
Postado 24 de julho de 200519 anos Galera meus instrutores saum muito fracos so sabem o basico e quando sabem entaum queria o seguinte se eles naum suberem me passar o levantamento terra por qual eu substituo??? VLwww www WW wwWW
Postado 24 de julho de 200519 anos Kra esse topico tem que vira um livro apartir de hoje sou um seguidor do Rech aheuheaueah vlw guri ta de parabens
Postado 25 de julho de 200519 anos Autor Galera meus instrutores saum muito fracos so sabem o basico e quando sabem entaum queria o seguinte se eles naum suberem me passar o levantamento terra por qual eu substituo??? VLwww www WW wwWW tem muito material explicando levantamento na net.. o que eu coloquei no topico é mais q suficiente cara.. o que pode fazer é procurar uns videos a mais e talz... nao tem misterio... NAO TROCA LEVANTAMENTO POR NADA! abraços
Postado 26 de julho de 200519 anos Só uma coisa, PERFEITO! Meus parabéns, falou tudo... Sou fã do Mike e pretendo começar a treinar o HIT daqui alguns meses (não tenho muito tempo de treino ainda)... Disciplina, força de vontade, almejar algo e alcança-lo, superar os limites, esse é o espiríto da coisa! Comparo o HIT para a musculação ao Kung Fu para as artes marciais, muito mais que uma técnica, uma filosofia. Abraços.
Postado 26 de julho de 200519 anos REch começei o treino kra axei muito bom! mais me diz uma coisa e os abdominais ????
Postado 26 de julho de 200519 anos Autor elevacao de pernas nao viu? nao pode fazer abs todo treino tb...treinar abs é que nem otro musculo qualuqer, vai botar peso e fazer até falhar... abraços
Postado 28 de julho de 200519 anos Dae galera começei esse treino segunda feira meu kbei de volta da academia malhei perna numk gostei de malha perna ate hoje a intensidade desse treinu a senção que da depois que vc malha de alivio é muito boa e numk senti meu corpo como estou sentindu hoje malheo peito segundo e ele num se recupero ate hoje(quarta) vo fazer esse treino 2 meses dae posto minha fotos pra incentiva a galera pq se for feito certinhu cresce e pelo jeito MUITO Agradeço a rech que alem de me apresenta o treino tirou todas minhas duvidas VLw kra e continue assim
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.