Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Rotina Ideal HIT/HEAVY DUTY Adaptada e Comentada!

Featured Replies

• Respostas 354
  • Visualizações 175,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
se eu fizer 2 séries leves + 2 séries pesadas (sendo uma até a falha) eu vou estar saindo totalmente do q diz o HIT, ou eu nao entendi nada?

olha cara...

HIT é treinar até a falha....segundo ele o ideal é uma unica serie até falha total...

do seu jeito é um poco diferente, mas o q importa é q voce faz ate falha, entao blz, isso ae, é treino com alta intensidade...

o q poda fazer eh treinar assim e depois passar pra uma unica serie ate´falha e dizer se os resultados sao melhores ou nao...

abraços

Postado

nao é o meu jeito, é o jeito q o cara ai de cima tava falando q faria com o aquecimento dele.....

acho q desse jeito descaracteriza totalmente o treino HIT.. seila, opiniao minha...

Postado

Galera meus instrutores saum muito fracos so sabem o basico e quando sabem entaum queria o seguinte se eles naum suberem me passar o levantamento terra por qual eu substituo???

VLwww www WW wwWW

Postado
  • Autor
Galera meus instrutores saum muito fracos so sabem o basico e quando sabem entaum queria o seguinte se eles naum suberem me passar o levantamento terra por qual eu substituo???

VLwww www WW wwWW

tem muito material explicando levantamento na net..

o que eu coloquei no topico é mais q suficiente cara..

o que pode fazer é procurar uns videos a mais e talz...

nao tem misterio...

NAO TROCA LEVANTAMENTO POR NADA!

abraços

Postado

Só uma coisa, PERFEITO! Meus parabéns, falou tudo... Sou fã do Mike e pretendo começar a treinar o HIT daqui alguns meses (não tenho muito tempo de treino ainda)... Disciplina, força de vontade, almejar algo e alcança-lo, superar os limites, esse é o espiríto da coisa!

Comparo o HIT para a musculação ao Kung Fu para as artes marciais, muito mais que uma técnica, uma filosofia. Abraços.

Postado
  • Autor

elevacao de pernas nao viu?

nao pode fazer abs todo treino tb...treinar abs é que nem otro musculo qualuqer, vai botar peso e fazer até falhar...

abraços

Postado

Dae galera começei esse treino segunda feira meu kbei de volta da academia malhei perna numk gostei de malha perna ate hoje a intensidade desse treinu a senção que da depois que vc malha de alivio é muito boa e numk senti meu corpo como estou sentindu hoje malheo peito segundo e ele num se recupero ate hoje(quarta) vo fazer esse treino 2 meses dae posto minha fotos pra incentiva a galera pq se for feito certinhu cresce e pelo jeito MUITO

Agradeço a rech que alem de me apresenta o treino tirou todas minhas duvidas

VLw kra e continue assim

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.