Ir para conteúdo

Cuidado! Vendedor de anabolizantes esteroides caloteiro!

Featured Replies

Postado

Poderia criar um fixo,para postar todos os vendedores confiaveis glra!

Assim ficaria mlr de pesquisar antes de comprar.

Abraços ae

• Respostas 281
  • Visualizações 148,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Só me cadastrei aqui pra tentar livrar a barra de um "suposto" caloteiro..

Mas como a moderação está esperta e achou estranho eu me cadastrar tantas vezes pra falar a mesma coisa, suspeitou que sou eu mesmo o suposto caloteiro, com isso meu nick foi bloqueado pela 3º vez e agora meu acesso por IP tambem.

:cry::cry::cry::cry::cry:

Postado
Os correios atrasao e eu fico com fama ruim ... que ótimo

KKKKK poisé, tinha até estranhado qnd li aquela reclamação do cara.

• 2 semanas depois...
Postado

Boa noite galera do fisiculturismo.com : Eu só novo aqui e já cheguei quente com o nome de mais um Caloteiro. FDP atendem em dois email dif/te: FácilPharma@gmail.com e FarmaNetVendas@gmail.com OBS: Muito Cuidado galera mesmo pesquisando antes de compra em outro Sati npng :Lá o pessoal passa o pano p/a esse ladrão : Resumindo comprei paguei dia 27/12/2009 e até Hoje dia 19/01/2010 apó efetuar o pagamento o esterionátario ´ñ responde mais os Email e nem mandas as mercadorias Tomei Calote de $ 235,00 Vai ai os dados do Pilantra Banco:Bradesco AG:2149-0 conta poupança:1011568-0 Nome:Silverio de Moura Leocadio Fiquem esperto essa quadrilha atuam no megaBalcão no Sate NPNG; e tem anúncio em vários outro Sate na Net fiquem alerta. Espero poder ajudar alguém c/essas infomações abraços. Queria saber se alguém aqui-tem um vedendor honesto de confiança p/a mim c/p alguns venenos Desde-já agradeço abraços.

Postado

Boa noite pessoal também sou novo aqui e concordo com parceiro acíma o mkk Porque Tomei um calote. Mas ñ foi falta de pesquisar ñ mais inf/te pesquisei no Sate errado NPNG lá varios usúarios diziam que o cara era firmeza coisa e tal : resumindo Comprei paguei e ñ recebi as mercadorias até hoje Cuidado galera a quadrilha é grande eles tem anuncio no megaBalcão e em vários Sate pela Net inclusive no npng: com vários Emails diferentes e quando alguém reclama é excluido pelo sate ou a mensagen ñ é aceita:Cuidado Bando de est/rios FDP Passa pano p/a o Ladrão todos do npng Vai aqui Galera Dados do Ladrão FDP é fd. Comprei dia 27/01/2009 até hoje dia 19/01/2010 ñ responde + os Emails nem mando as mercadorias ; EMAIL: Fácilpharma@gmail.com e FarmaNetVendas@gmail.com Banco :Bradesco AG:2149-0 Conta poupança:1011598-0 Nome:Silverio de Moura Leocadio Desde-já espero ajudar alguém c/ esses relatos aqui ñ tomar + calotes d/se FDP. E se alguém aqui tiver um vendedor de confinaça-me mande um email p/a compra . Desde-já agradeço p/l atenção pessoal abraços.

Postado

Pode comprar tranquilo!

Super confiavel!!

Abs

Quoted

Ja gastei grana alta com ele. Honesto, entrega em dia.

Pode comprar tranquilo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar