Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual foi o PIOR suplemento que você já tomou?

Featured Replies

Postado

Fala galera!

Ao ver um outro topico com o nome "Qual o melhor suplemento que voce ja tomou?", pensei em abrir esse aqui. Acho os dois topicos muito legais, pois servem como "guia de consulta rapida" sobre a opiniao dos usuarios.

Se o pessoal postar o que achou do suplemento e uma breve justificativa, acho que seria mto loko ate fixar ambos os topicos. Fica dada a sugestao. :wink:

Os PIORES suplementos que ja usei foram:

- HMB (Universal): nao tive resultado NENHUM, nada, 0%.

- Monster Stack (Vitalabs): mesmo efeito de uma creatina no prazo de um mes. Nada mais alem de gas. Paguei muito caro pra soh ganhar 2,5kg e aumentar minha resistencia (custo coisa de 180 reais).

Abraco,

Taurino

• Respostas 58
  • Visualizações 39,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

hehehehe...bom topico Bandido... :lol:

Minhas decepçoes: Creatina Labrada(por ter ouvido dzerem q era uma das melhores, mas me deu results iguais a da Probiotica..mais barata)

E NOV: Esperei o taum falado e prometido "nitrobombeamento"...o qual soh durow a primeira semana e mal.. :lol:

Eh isso! teve owtros ruizinhos, mas os piores(PARA MIM!), foram os acima citados...abs :wink:

Postado

o pior suplmento q tomei na minha vida foi um hipercalorico da Bad Boy q paguei caro pra caralho, creatina bad boy, creatina da probiotica(a pior q ja tomei) e Natubolic !!!

e é claro o tal do Bcaa q a maioria dos leigos toma.

Postado
Tem também o Total Protein da DNA, parece um farelo trigo, e não cumpre o que promete.

Bah mew, nem mi lembra dessa coisa... essa total protein da DNA eh pior q qualquer coisa mesmo. Tu compra um "whey", oq elis dizem q eh e vc passa mal como se tivesse tomando uma albumina das mais vagabunda. Sem noção, pior suplemento q eu jah tomei!

Postado

Bah mew, nem mi lembra dessa coisa... essa total protein da DNA eh pior q qualquer coisa mesmo. Tu compra um "whey", oq elis dizem q eh e vc passa mal como se tivesse tomando uma albumina das mais vagabunda. Sem noção, pior suplemento q eu jah tomei!

vcs me fizeram lembrar dessa farinha com areia, o pior de todos q ja tomei, eu tava ruim de grana e tinha q tomar isso, blahh q merda o pior msm mas ja toemi muita coisa ruim olhem sö:

animal pack universal: fudeu meu estomago perdi peso q merda,

creatina: tomei a da age, num deu nada

hiper da neonutri: parece remedio

malto milly acai com guarana( q gosto mais enjoativo)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.