Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Hipercalórico vai me dar muita gordura localizada?

Featured Replies

Postado

olá...

malho de segunda a sexta(treino de aproximadamente 1h e 30 min de hipertrofia)

tava pensando em tomar um hipercalórico importado,creatina importada, maltodextrina da advanced nutricion,um amino da probiótica e albumina da salto's...

eu tava visando dar uma crescida agora nas férias...

será q irei ficar com mta gordura localizada?! minha barriga vai crescer mto?!

tava pensando em fazer corrida nas segundas,quartas e sextas e boxe terças e quintas pra não ganhar gordura e sim massa magra...

oq vcs acham???

• Respostas 9
  • Visualizações 3,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

entao respondendo a pergunta do titulo do topico: hipercalorico da uma barriguinha sim, nada que um bom treino de definiçao nao possa tirar. mas pelo seu peso, sua altura e seu bf eu nao usaria um hiper nao, eu iria no bom e velho whey + dextrose/malto.

Postado

hipercalorico nao dá barriga

hiper nada mais é q comida em pó,só q é dificil vc arranjar a quantidade de vitaminas q 1 dose de hiper tem em apenas uma refeiçao

essa é a unica diferença

portanto se vc tiver dinheiro para trocar uma refeiçao por um hiper(a dose depende da refeiçao q vc vai substituir),vá em frente

ou entao se vc nao tem tempo suficiente pra fazer uma refeição,o hiper tambem é uma boa opção

e o teu FAT ta alto mesmo,procura dá uma definida agora no verão,que é o q normalmente se faz

Postado

hiper he uma otima pedida, tome tres doses ao dia, com leite integral. q ai vc vai ter otimas gorduras q aumentao o sistemas imunologico, e estimulam a producao de tostesterona, alem de ter um ig menor q o desnatado, vai por mim, frangos tem medo de gordura

Postado

CONCORDO COM O COLEGA ACIMA. PRIMEIRO TEM QUE CRESCER..DEPOIS TU DEFINE. EU MESMO ENGORDEI UM POUCO COM SUPLEMENTAÇÃO EM LUGARES QUE NÃO DESEJAVA , MAS GANHEI CERCA DE 10 KG, ENTÃO É NATURAL QUE NÃO FOSSEM 10 KG SÓ DE MASSA, AGORA VOU TRABALHAR UM POUCO PRA PERDER ESSA GORDURA LOCALIZADA E DEPOIS VOU AUMENTAR DE NOVO, PRA FAZER O MESMO ESQUEMA DEPOIS. AGORA SE VC TOMAR SÓ O HIPER E MALHAR FRESCANDO, AÍ TU VIRA BOLA CARA...VAI SER SÓ BANMHA MESMO..

PS: ALÉM DE MLHAR PESADO, CAI DENTRO NOS AERÓBICOS UMAS 02 VEZES POR SEMANA DE FORMA BEM INTENSA..

Postado

16 de bf, tá muito alto pro seu peso

Baixe-o até 10

Postado
hiper he uma otima pedida, tome tres doses ao dia, com leite integral. q ai vc vai ter otimas gorduras q aumentao o sistemas imunologico, e estimulam a producao de tostesterona, alem de ter um ig menor q o desnatado, vai por mim, frangos tem medo de gordura

E compre mais uns 10 rolos de papel higiênico pra dar conta da diarréia que essas 3 doses de hiper com leite integral vão te causar! Essa das ótimas gorduras foi uma pérola.. Hahaha! :lol:

• 13 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.