Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Trincado!!

Featured Replies

• Respostas 15
  • Visualizações 6,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

mano vc acha que é so chegar assim e te dar um treino bunitinho para ficar trincado? Nem força de vontade para pesquisar e tentar montar um treino vc teve. Ninguem aqui é pago para ficar fazendo treinos para vc todo mundo aqui ajuda porque quer ou gosta. Então da uma pesquisada, procura saber tudo de treinamento x alimentação x suplementação x descanço, posta um possivel treino montado por vc que te ajudaremos com o maior prazer. Vc pode achar que eu sou um chato mais eu nao sou n cara porque eu estou te ajudando. Se eu nao postasse te informando certamente esse topico cairia e ficaria sem respostas :wink:

Falowss

Postado

Tolerância zero com o rapaz, heheheh

Respondendo à pergunta:

Não existe treino pra ficar trincado. Existe treino pra ganhar massa muscular (musculação dã) e dieta pra perder gordura no corpo.

Somente unindo esses dois fatores, somando uma pitada de paciência e uma colher de consistência, chegamos à sonhada fórmula pra ficar com o aspecto "trincado"

Ah !!! Esquece esse verão, treina pro verão de 2007 ! hehehehehe

Porque é impressionante como as academias nessa época enchem na esperança que o clima de natal promova algum milagre ! hauahuahauhuahuuh

Aonde tava essa galera enquanto eu treinava de agasalho ? :-P

[]'s

Postado
  • Moderador

Ah !!! Esquece esse verão, treina pro verão de 2007 ! hehehehehe

Porque é impressionante como as academias nessa época enchem na esperança que o clima de natal promova algum milagre ![]'s

ahahahaahha

Pior que é verdade! Chega nessa época e entra aquele bando de gazela achando que vai ficar gostosinho pro verão. Aí depois eu vejo aquela montoeira de frango andando de braço aberto achando que tá com a dorsal gigante ou então aquele bando de bombadinho que se encheu de deca 2 meses atrás e cresceu todo errado com a perninha fina! ahahhaahah

Um mais ridículo que o outro...

Postado
ahahahaahha

Pior que é verdade! Chega nessa época e entra aquele bando de gazela achando que vai ficar gostosinho pro verão. Aí depois eu vejo aquela montoeira de frango andando de braço aberto achando que tá com a dorsal gigante ou então aquele bando de bombadinho que se encheu de deca 2 meses atrás e cresceu todo errado com a perninha fina! ahahhaahah

Um mais ridículo que o outro...

Neguinho parece q tem um palito embaixo de cada braço, chega a dar pena... Hahaha! :lol:

Postado

E ai kara primeiramente poderia postar seus dados como: tempo de treino, quanto pesa e altura e porcentual de gordura?

Mas na boa pra ficar trincado tem q ter muita dedicação é logico q a genetica ajuda...

Como ja disseram é treinoxdietaxaerobicos mas como disse sem ter seus dados nao tem como te ajudar ...

E e se for pra esse carna nem com bomba pois nao da + tempo falow

Postado

Bom...,

tenho apenas 14 anos...1.75....72 kilos....e 13% de gordura corporal ( faz 2 meses ja q vi essa porcentagem ) ....bom..oque eu gostaria de saber....eh q se eu com 14 anos...pegar firme..na esteira..alimentação etc....eu consigo definir assim....eh....perder bastante gordura q tenho na barriga, em quanto tempo...????

eu faço musculação a 8 meses....tenho uma genetica boa...e faço acompanhamento com nutricionista pra ganhar massa...mais minha barriga ta meio com gordura ainda...quanto tempo mais o menos????

outra coisa ..eu gostaria de saber..eh q se sabe...akeles aparelhos q dao tipo choque na barriga...q fala q define....akilo funciona mesmo???

obrigado a quem me responder

abraçu

flw

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.