Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ganho de massa - não quero tomar bomba, apenas suplementos!

Featured Replies

Postado

Olá, gostaria de saber o seguinte:

Estou malhando há um ano e nos últimos 6 meses não obtive resultado nenhum.

Nos primeiros 6 meses eu consegui 12 kilos. Tinha 49K quando comecei a malhar em janeiro de 2005. Lá por Julho eu já estava com 60 e 62K..

É claro, tomando Nutrimassa 15000, alimentando-se corretamente...

-----------------------------------------------------------------------------

Só que depois eu estacionei, não consigo mais ganhar peso e nem massa.

Parei com o nutrimassa porque já estava ficando com uma barriga feia e gorda...

Malho 6 dias por semana (treinos de A,B,C)

Uns amigos meus disseram pra eu tomar HEMOGENIN....

Bá que amigos....

É claro que não irei tomar essa boma que mais cedo ou mais tarde deixa o cara broxa ou algum cancer....

Queria saber o que devo tomar pra ganhar mais peso e definição?

Será que devo voltar com o Nutrimassa?

Aguardo

• Respostas 14
  • Visualizações 2,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Nao toma nutrimassa, pq nao vale a pena mesmo. Eu nao sei como tem gente q toma isso, o negocio eh puro carbo e proteina de soja. Faz o seguinte, muda o treino, reveja sua alimentacao, vc tem dormido direito? Mas principalmente o treino, tem hora q seu corpo "acostuma" com o treino e ai num ganha mais nd. Qto a alimentacao, faz assim, qdo vc fosse tomar hipercalorico compra iogurte (aqueles de litro, de pessego eh mto bom) e toma com aveia e granola, eh beem melhor o gosto e mais nutritivo, tem pouquissima gordura saturada. Ou entao toma mto leite, tem gente q mete pau com umas estorias de lactose faz num sei o q la, mas se quiser eu te mostro um monte de artigo flando q pra se ganha boa massa muscular, leite eh o melhor custoxbeneficio, pq eh liquido, tem boa quantidade/qualidade de proteina e super barato. Mas lembra de pega pesado na academia, se nao vai engordar.

Postado
  • Autor

Eu durmo umas 7 horas por dia.... nos finais de semana umas 9.

Eu malho na noite, sempre das 19:30 as 20:30 no máximo até as 21:00.

me mostra os artigos aí....

Velho eu malho pesado mesmo, pior que é, malho com uns amigos que já estão na academia uns 3 ou 4 anos, a diferença de pesos que uso comparando com eles é mínima...

Valeu

Postado

Esqueça o hemogenim.Bom,posta teu treino na seção treinamentos para o pessoal da uma olhada.treinar pesado n é sinonimo de ficar forte,ate pq vc pode achar q ta pesado mas n ta...enfim...e o nutrimassa,na epoca q eu tomei no café da manha,somente 1 dose,ele deu um efeito sim,mas vai de cada um.

Postado

c foce pra ele tomar um hiper pra pegar um poco de masa qual vcs recomendariam?

Postado

bom, minha opinião é mudar o treino principalmente a série.. seria até bom vc postar seu treinamento pra dar uma analisada.

sobre o hipercalórico.. pare de tomar.. se vc toma ele ao bom tempo é melhor para um poco.. tem uma quantidade absurda de carbo e pouca protéina.. já que vc treina pesado eu sugiro uma Creatina com albumina.

falow!

Postado

Eu tava como vc...estagnado e o problema era o q a galera te disse o TREINO! Nao por falta de empenho, mas meu corpo tinha se acostumado com ele, mudei o treino e jah senti uma melhora incrivel. Outra coisa, eu malhava 5x/semana, vc tah malhando 6x/semana, acho q isso tah te atrapalhando e muito!!! Eu agora to indo 3x/semana, segunda, quarta e sexta, meus musculos estao mais descansados e isso tah me ajudando tbm, alem de eu ter dois dias a mais pra comer muuuito qdo deveria estar gastando calorias.

Resumindo... o conselho q te dou é:

Muda o treino, nao o ABC, mas os exercicios, faz algo diferente, tipo... se tu faz supino reto na barra passa a fazer supino reto com halteres. entendeu?

Diminui a qtde de vezes q vc vai a academia. 6 dias por semana é muito!!! vc nao tem tempo de descansar os musculos quase!! passa a ir 3 vezes soh... e depois conta aqui os resultados!

Abraços,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.