Postado 18 de dezembro de 200519 anos cara, nem todos exercicios q funcionam para os outros, vao funcionar pra voce, mas essa serie q vou te passar, vc pode tomar como base ou até mesmo tentar usá-la na sua rotina: Peito: começa no crucifixo reto com halteres, particularmente esse exercicio é o melhor q existe pra peito. o q mais isola e dá expasao toracica. o motivo d usar ele primeiro eh por causa da PRÉ-EXAUSTAO. faça 3 séries- 8/8/6 depois vai pro supino inclinado com halteres,faça 3series- 8/8/6 e por ultimo, para a parte inferior do peitoral, faça crossover cruzando os cabos. 2 séries- 8/6 INTERVALO: 1´ a 1:30´ estes exercicios irão dar um estimulo suficiente para o peitoral, sem desgastar muito deltóides e triceps. nunca se esqueça: TREINE PESADO, MAS COM BOA TÉCNICA DE EXECUÇÃO alimente-se bem e DESCANSE!! os resultados certamente virão abraço
Postado 18 de dezembro de 200519 anos Tenta essa sequencia aqui: crucifixo reto supino inclinado reto concordo..experimenta fazer inclinado com halteres i reto com barra..ou o contrario
Postado 18 de dezembro de 200519 anos cara, nem todos exercicios q funcionam para os outros, vao funcionar pra voce, mas essa serie q vou te passar, vc pode tomar como base ou até mesmo tentar usá-la na sua rotina: Peito: começa no crucifixo reto com halteres, particularmente esse exercicio é o melhor q existe pra peito. o q mais isola e dá expasao toracica. o motivo d usar ele primeiro eh por causa da PRÉ-EXAUSTAO. faça 3 séries- 8/8/6 depois vai pro supino inclinado com halteres,faça 3series- 8/8/6 e por ultimo, para a parte inferior do peitoral, faça crossover cruzando os cabos. 2 séries- 8/6 INTERVALO: 1´ a 1:30´ estes exercicios irão dar um estimulo suficiente para o peitoral, sem desgastar muito deltóides e triceps. nunca se esqueça: TREINE PESADO, MAS COM BOA TÉCNICA DE EXECUÇÃO alimente-se bem e DESCANSE!! os resultados certamente virão abraço So 1 observação: crucifixo , crossover e voador sao isoladores,então eu acho q n precisaria NESSE CASO AI CITADO fazer o cross no final....acharia mais interessante um supino reto com alter....me corrijam se eu estiver errado.
Postado 20 de dezembro de 200519 anos Alguem ai tem a imagem de como fazer o cross over correto para peito, na academia que frequento tem a maquina para cross over so que ninguem usa ela para cross, so usam para exercicios de triceps. Queria ver como e que se usa ela. Obrigado,
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.