Postado 26 de abril de 200619 anos Fala galera , dei mole e to com essa porra de ginecomastia , ate entao ta tranquilo..Fui no endocrinologista e ele me informou que a cirurgia e o melhor metodo para correcao ... Queria saber quanto é R$ ??? mais ou menos uma cirurgia dessas?? Muito tempo de recuperacao?? Anestsia é geral?? Alguem que ja tenha feito esta cirurgia pode me dar essas informacoes..Valew mesmo galera
Postado 27 de abril de 200619 anos Fala galera , dei mole e to com essa porra de ginecomastia , ate entao ta tranquilo..Fui no endocrinologista e ele me informou que a cirurgia e o melhor metodo para correcao ... Queria saber quanto é R$ ??? mais ou menos uma cirurgia dessas?? Muito tempo de recuperacao?? Anestsia é geral?? Alguem que ja tenha feito esta cirurgia pode me dar essas informacoes.. Valew mesmo galera Você não perguntou ao endocrinologista?! Putz, mas fácil ele saber.
Postado 27 de abril de 200619 anos Autor tu ta com as famosas tetinhas?? como é isso? Po mané , to com uma piroca imensa tambem .. Como e mesmo o nome da sua irmanzinha??
Postado 27 de abril de 200619 anos Autor Fala galera , dei mole e to com essa porra de ginecomastia , ate entao ta tranquilo..Fui no endocrinologista e ele me informou que a cirurgia e o melhor metodo para correcao ... Queria saber quanto é R$ ??? mais ou menos uma cirurgia dessas?? Muito tempo de recuperacao?? Alguem que ja tenha feito esta cirurgia pode me dar essas informacoes.. Valew mesmo galera
Postado 27 de abril de 200619 anos Po mané , to com uma piroca imensa tambem .. Como e mesmo o nome da sua irmanzinha?? Relaxa cara, Eu sei que essa porra deve ser incômoda. Se não me engano ( Li aqui mesmo ) deve custar entre R$ 1.000,00 e R$ 1.600,00 e você sai andando do hospital. Você pode optar por anestesia local ou geral, vai depender também do grau da sua Ginecomastia. Fui...
Postado 27 de abril de 200619 anos nunca fiz, mas ja pesquisei a respeito eu nao lembro direito os valores, faz um tempinho... mas por cima, 2000 reais a cirurgia e 1 mes de descanso (to chutando bem por cima no preço, mas era algo assim mesmo)
Postado 27 de abril de 200619 anos Po mané , to com uma piroca imensa tambem .. Como e mesmo o nome da sua irmanzinha?? heuhauheau dra. tetinhas fico braba! ta dando leitinho ja?? hjeauehaueha eu tava perguntado como eh serio e nao zoando!
Postado 27 de abril de 200619 anos Cara, ja conversei com um cara e ele disse que pago $800 agora não lembro se foi o preço pros 2 ou para 1 não tava prestando muita atenção hehe, mas com 90% de certeza que era os dois. Boa sorte!
Postado 28 de abril de 200619 anos . cara.. teve um amigo meu q fez essa cirurgia.. a gineco dele erabem notável.. tipo.. ele fez a cirurgia e ficou +- 1 semana com atadura e uma camisa que utiliza pra pós operatórios assim.. mais normal.. dps eu vi e ficou normal.. ele era gordin.. dps da cirurgia tomou ânimo, emagreceu e td mais.. aumentou a autoestima
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.