Postado 21 de julho de 201014 anos Cara, ja treinei peito+costas em HD e te digo uma coisa, no dia seguinte vc precisa ser muito corajoso hahuahuahu, dói até respirar... mas é a vida... esse treino de braço chega uma hora q seu corpo fica acostumado, o ideal é usá-lo durante um mes mais ou menos e dps voltar ao treino habitual... abraços
Postado 21 de julho de 201014 anos Everton, tu poderia colocar o teu treino de peito + costas aqui pra eu ter uma noção? Agradeço desde já! Olha lá, eu ja dei uma formulada na super série de costas e peito, criei o tópico, quem quiser dar uma olhada: viewtopic.php?f=1&t=111889 Tá aqui no meu relato do Jack3d, eu sempre descrevo cada treino que fiz. Relato Jack3d: viewtopic.php?f=14&t=111515
Postado 6 de setembro de 201014 anos So nao entendi quantas repetiçoes, 3x10, 4x8??... outra coisa, posso fazer 1 semana sim, 2 não, 1 sim, 2 não e assim sucesivamente? vlw abraço!
Postado 5 de junho de 201114 anos tava me curando de uma lesão nos ombros... o treino tem q ser cadenciado agora Sempre tive vontade de testar... Treino sério pra caramba... isso influenciou bastante!!! colokei na minha rotina como semana alternadas ou seja, de 15 em 15 dias ( 2 vezes no mês) modificando minimamente a semana pra naum prejudicar os outros grupos musculares... NO PAIN NO GAIN Abraços e bons treinos
Postado 24 de outubro de 201113 anos So nao entendi quantas repetiçoes, 3x10, 4x8??... outra coisa, posso fazer 1 semana sim, 2 não, 1 sim, 2 não e assim sucesivamente? vlw abraço! Acho melhor descansar pelo menos 4 semanas, para não minar o efeito de "impacto surpresa" da Super Série.
Postado 2 de dezembro de 201113 anos Então é só malhar normalmente peito,costas,ombro, bíceps e tríceps durante toda a semana e então só no ultimo dia de malhar braço da semana executar essa supersérie? Porem,quais exercicios devo usar e quais nao usar...?(devo utilizar os mesmo exercicios que executo na primeira vez de braço da semana ou devo utilizar outros?) Vlw,abrass
Postado 30 de dezembro de 201113 anos vou ter que fazer a msm pergunta do chapa ai em cima segunda a quinta eu treino normal incluindo biceps e treiceps ? ou até msmo poço treinar normal de segunda a sexta e colocar essa super serie sabado ? e outra meu treino tem treceps quinta não tem problema ? gostei bastante disso vou começar com ele dia 2 quando voltar minha academia mt foda ficar parado
Postado 17 de janeiro de 201213 anos Eu recomendo fazer a supersérie apenas se estiverem há, pelo menos, 3 dias sem treinar bíceps ou tríceps, pois estes músculos devem estar totalmente descasados para suportar a alta intensidade e render ao máximo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.