Postado 7 de dezembro de 200618 anos Whey + Malto + Albumina + Noxi2 será um exagero pra 2 anos de treino ? ja comprei tudo
Postado 7 de dezembro de 200618 anos - Comprimido multi-vitamínico (Centrumm, Dayli Fórmula e afins) - Maltodextrina / Dextrose - Whey protein - Vitamina C - Vitamina E - Albumina - Creatina (esporadicamente) passou disso pra mim, o custo benefício não compensa eauehaue (até q me provem o contrário!)
Postado 7 de dezembro de 200618 anos Exagero?? Na primeira semana que comecei a malhar já mandei um amino 2200 logo de cara...Depois de 2 anos já tinha tomado Whey, Malto, MAssa, Creatina, Amino, Albumina, Guarana... Tá ótimo isso ai. Abraço.
Postado 8 de dezembro de 200618 anos Whey + Malto + Albumina + Noxi2 será um exagero pra 2 anos de treino ? ja comprei tudo Também não acho exagero não, mas posta uma avalição básica aí para a galera saber como tá o físico, altura, peso, medidas, % fat e tal..
Postado 8 de dezembro de 200618 anos quanto tempo de treino diário e quantas vezes por semana ? a alimentação como está ? Não acho muito não. Acho um pouco desnecessário, mas não é exagerado.
Postado 9 de dezembro de 200618 anos Autor vou 4 a 5 vezes por semana tenho 1.83 de altura 83Kg bf 15
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.