Postado 5 de novembro de 200222 anos Oi pessoal, desculpem minha ignorância. Para que serve a maltodextrina ? obrigado
Postado 5 de novembro de 200222 anos Carboidrato complexo e bastante utilizado em suplementos alimentos para atletas pelo seu baixo índice glicêmico.
Postado 27 de janeiro de 200322 anos Fala Brother Maltodextrina eh um produto natural q serve para repor o glicogenio gasto na sua malhacao, importantissimo para a hipertrofia muscular Falow ae
Postado 27 de janeiro de 200322 anos Uma observação apenas, a maltodextrina tem um IG elevado, se eu não me engano é 144. é melhor para ser consumido após o treino.
Postado 28 de janeiro de 200322 anos Carboidrato complexo e bastante utilizado em suplementos alimentos para atletas pelo seu baixo índice glicêmico. Naum seria alto IG???
Postado 28 de janeiro de 200322 anos Carboidrato complexo e bastante utilizado em suplementos alimentos para atletas pelo seu baixo índice glicêmico. alto indice glicemico... axo que vc se confundiu...
Postado 29 de janeiro de 200322 anos ESSE SUPLEMENTO É FUNDAMENTAL TIPO ASSIM. NÃO POSSO SUPRIR COM UMA FRUTA OU COISA PARESSIDA. POIS NÃO QUERO ENGORDAR E SIM SECAR E DEFINIR E TB MEU POS TREINO É A NOITE OBRIGADO GALERA P/ ATENÇÃO
Postado 30 de janeiro de 200322 anos quando e qual quantidade eu tomo? eu to tomando só depois do treino, 2 colheres de sopa antes de malhar uns 45 min eu como sempre ta bom?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.