Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pull over: como vocês fazem?

Featured Replies

Postado

Fala galera, queria saber se vcs fazem pull over??

kralho nao sei se tou fazendo errado mais eu nao sinto forçar o peito nao.. sinto um pouco as costas, mas nada de peito.. tem como vcs me dizer o jeito correto de fazer? ou se esse exercicio é ruim mesmo pra peito..

vlw galera :lol:

• Respostas 26
  • Visualizações 5,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Fala galera, queria saber se vcs fazem pull over??

kralho nao sei se tou fazendo errado mais eu nao sinto forçar o peito nao.. sinto um pouco as costas, mas nada de peito.. tem como vcs me dizer o jeito correto de fazer? ou se esse exercicio é ruim mesmo pra peito..

vlw galera :lol:

Mas nao e pra forcar o peito mesmo, e pra forcar as costas..o peito apenas da uma ajudadinha..

quando eu faco eu so sinto as costas..mas da pra perceber que o peito ajuda um pouco..

Postado

veljo eu sinto as costas no pull over, mas o peitoral da uma pequena ajuda msmo como disse o albuwhey, eu uso ele em um treino peitox costas, eu acho melhor

flw

Postado

Cara, eu nunca fiz pull over, mas meu próximo treino (daqui 1 mês +/-)vai ser peito x costas e então vou adicina-lo a rotina.

Uma vez eu tava no cabelereiro na fila de espera, e depois de ver as palyboys e sexys disponiveis no recinto fui e peguei uma Men's Health, coisa assim, primeira e unica vez q li aquela revista (que até me pareceu "interessante" mas mto fitness pro meu gosto!).

Na revista em questão tinha uma matéria subre pullover, o cara falava lá como fazer pra focar o peito ou as dorsais, mas não lembro com mtos detalhes o q tava escrito na reportagem entao nao vou poder te ajudar...

Mas vc pd procurar a revista e ler lá!! parece ser uma fonte "confiável". mas pullover é + pras dorsais mesmo, acho q se vc nao utilizar uma rotina peito x costas nao é uma boa nao!

Postado

Pelo que sei o pullover abre a caixa torácica, mas é pra dorsais. Seria ideal no treino peito x costas, mas eu uso no costas x biceps mesmo.

abrass

Postado

pullover eh pra peito ? Sim... é pra peito !

pullover eh pra dorsal ? Sim... é pra dorsal !

Eh um dos exercicios que nao podemos definir pra que parte eh.... nao eh errado faze-lo num treino de peito ou no de costas...

mas como ja foi dito, melhor encaixa-lo qdo for feito peito x costas

3 peito

PULLOVER

3 costas

Postado

Eu faço peito x costas e já uso ele pra fazer pré exaustão na barra fixa, mas pega mais costas do q peito mesmo, dá uma intercalada legal entre os dois músculos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.