Postado 9 de janeiro de 200718 anos Pelo que sei o pullover abre a caixa torácica, mas é pra dorsais. Seria ideal no treino peito x costas, mas eu uso no costas x biceps mesmo. abrass Pullover não abre caixa toráxica nenhuma....isso é passado e pura ilusão.Quanto ao Pullover...Ele é um exercício ideal para Peito x Costas, por que usa muito estas musculaturas em conjunto, assim como Paralelas é ideal para Peito x Tríceps. Fui...
Postado 9 de janeiro de 200718 anos Sério? Bom eu sabia que trabalhava os 2, mas sei lá, não o faço com a intenção de abrir a caixa toráxica mesmo, foi para acrescentar ao tópico, pois li aqui mesmo no fórum (como na Rotina HIT/HD adaptada e comentada) e em alguns lugares. Mas também pesquisei novamente em outros lugares e dizem o mesmo que você. Que bom aprender coisas novas. ps: sabia que tinha escrito algo errado, caixa torácica foi feio hein auhhuahua abrass !
Postado 9 de janeiro de 200718 anos [quote name=Vini >>] Uma vez eu tava no cabelereiro na fila de espera, e depois de ver as palyboys e sexys disponiveis no recinto...
Postado 9 de janeiro de 200718 anos Percebeu que ele fez questão de dizer que antes de ler revistas de homens bombados ele viu as mulheres nuas ? Auto-afirmação? huahuahuahu brincadeira, não leve a mal abrass
Postado 9 de janeiro de 200718 anos Percebeu que ele fez questão de dizer que antes de ler revistas de homens bombados ele viu as mulheres nuas ? Auto-afirmação? huahuahuahu brincadeira, não leve a mal abrassCara, na mens health tem nenhum bombado nao.. e nao tenho q me auto afirma nao, nao devo nada pra ngm aki. nem pensei nisso cara! na mens health so nego definidinho mesmo, bombado nenhum...
Postado 9 de janeiro de 200718 anos pullover eh pra peito ? Sim... é pra peito ! pullover eh pra dorsal ? Sim... é pra dorsal ! Eh um dos exercicios que nao podemos definir pra que parte eh.... nao eh errado faze-lo num treino de peito ou no de costas... mas como ja foi dito, melhor encaixa-lo qdo for feito peito x costas 3 peito PULLOVER 3 costas Pullover não abre caixa toráxica nenhuma....isso é passado e pura ilusão.Quanto ao Pullover...Ele é um exercício ideal para Peito x Costas, por que usa muito estas musculaturas em conjunto, assim como Paralelas é ideal para Peito x Tríceps. Pessoal no kso das paralelas seria igual o do pull over? Exemplo 3 PEITO PARALELAS 2 TRICEPS assim? Eu faço 3 peito paralelas e mais um pra triceps. vlw
Postado 9 de janeiro de 200718 anos [quote name=Vini >>]Percebeu que ele fez questão de dizer que antes de ler revistas de homens bombados ele viu as mulheres nuas ? Auto-afirmação? huahuahuahu brincadeira, não leve a mal abrassCara, na mens health tem nenhum bombado nao.. e nao tenho q me auto afirma nao, nao devo nada pra ngm aki. nem pensei nisso cara! na mens health so nego definidinho mesmo, bombado nenhum...
Postado 9 de janeiro de 200718 anos Pessoal no kso das paralelas seria igual o do pull over? Exemplo 3 PEITO PARALELAS 2 TRICEPS assim? Eu faço 3 peito paralelas e mais um pra triceps. vlw 3 peito / paralela / 1 triceps
Postado 10 de janeiro de 200718 anos Nossa isso eh velho ... a grande discussão do pullover ... hehehe Ele pega tanto costas quanto peito !!! Dependendo da amplitude do movimento vc pega um pouco mais de um ou outro. Abs,
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.