Postado 22 de janeiro de 200718 anos Alguém já tomou ZMA? Funciona mesmo? Ou só é jogar dinheiro fora? http://www.corpoperfeito.com.br/produto/zma_pro_tsf_universal
Postado 22 de janeiro de 200718 anos Olá Fabio... Em relação a relatos a cerca do uso do ZMA, dei uma procurada e encontrei alguns poucos, mas "vagos"...sem mta informação... Agora, se vc quiser saber mais a cerca do ZMA, p q serve, dentre outras coisas, dah uma pesquisada q vc encontra alguns bons tópicos... Vai em "PESQUISAR"...digita "ZMA" e seleciona a busca em "SUPLEMENTOS ALIMENTARES".... Boa sorte... [ ]'s
Postado 23 de janeiro de 200718 anos Autor isso eu ja ti feito mais vlw, se fizer tudo o q promente aff maria é bom d+ ai queria ver se alguem ja tomou e viu os efeitos se sao verdadeiros ou enganosos! T+
Postado 23 de janeiro de 200718 anos isso eu ja ti feito mais vlw, se fizer tudo o q promente aff maria é bom d+ ai queria ver se alguem ja tomou e viu os efeitos se sao verdadeiros ou enganosos! T+ haha..eh verdade..promessas eh o q n faltam nesses suplementos!!! Igual a aquele tão badalado NO(óxido nítrico) q promete um "nitrobombeamento permanente"...a revolução da forma de suplementar!!! Se eu encontrar algum relato interessante q valha a pena...eu posto aqui...
Postado 13 de fevereiro de 200718 anos Pelo oque vi ZMA nada mais é que Zinco + Magnésio + Vitamina B6. Não seria mais fácil comprar separado esses suplementos ? sairia mais barato. Pegando por exemplo o ZMA da Arnold Nutrition , olha a composição. Vitamin B6 1,3 mg Magnesium 260 mg Zinc 7 mg Pegando a composição do Multivitaminico da Sundown que estou utilizando tem mais Vitamina B6 e Zinco do que esse ZMA , somente Magnesium que tem um pouco a menos. Ow seja acho que compensa mais comprar um Multivitaminico do que um ZMA.
Postado 17 de fevereiro de 200718 anos Eu jah usei por umas 6 semanas com 45mg de zinco quelato, 450mg de magnesio e 4mg de b6. Nao presto pra nada. =p Jah cromo que me falaram que nao prestava pra nada usei umas 8 semanas 600mcg em dieta off e parece que reti muito muito poco gordura, achei legal o uso de cromo quelato ou picolinato.
Postado 18 de fevereiro de 200718 anos Jah cromo que me falaram que nao prestava pra nada usei umas 8 semanas 600mcg em dieta off e parece que reti muito muito poco gordura, achei legal o uso de cromo quelato ou picolinato. Pretendo utilizar cromo mais adiante... Ainda colabora p o aumento da absorção dos aminoácidos no organismo...
Postado 18 de fevereiro de 200718 anos Eu quando tomei gostei do zma, ele melhora o sono, então se vc sofre de insonia, vale a pena tomar zma. Já pra ganho de musculos...
Postado 2 de julho de 200718 anos Tomo ha 12 dias apenas.... é estranho pq ja ouvi varios relatos iguais o meu, eu SONHO td dia hauuuahuhauah lol Qto aos resultados n tem cm eu falar, nem do aumento do nivel de testo(nao fiz exame) vlw
Postado 17 de março de 200817 anos Sequinte... eu treino a 5 anos.. ja tomei de td.... tenho 1,85 e peso 93 Kg.. tenho 12% de gordura mas agora vou abaixa.. Ja tomei o ZMA da Universal.. q todos sabem q naum eh uma marca ruim.. Naum obtive resultado algum.... isso q na epoca eu tomava varios suplementos top e acho q o q eu tive de resultado foi mais a combinacao de todos eles do q soh o ZMA msm.... espero ter ajudado.. ps.: vou comecar hj a tomar o tal do Xpand.. vamo ve o q da....ahuahuahuauah
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.