Postado 9 de novembro de 200222 anos Ae eu malhei ontem peito e trícips e hj. estou dolorido eu devo malhar bíceps e costas hj mesmo assim??????
Postado 9 de novembro de 200222 anos Autor Ontem malhei peito e tríceps e esrou bem dolorido... hj. eu devo mesmo malhar o bícepa e costas ou descansar??? responde ae namoral
Postado 9 de novembro de 200222 anos Vc treina a quanto tempo ??? Vc tem que fazer o que é melhor pra vc é uma questão de prioridades ...
Postado 12 de novembro de 200222 anos Eu nunca tive problema com isso não, quando comecei com o HIT, malhava(ainda malho)peito e tríceps, na segunda, na terça meu peitoral e´o tríceps estavam doendo um pouco mas mesmo assim eu malhava(malho).2 meses que uso HIT.
Postado 2 de fevereiro de 200322 anos Olha Rodrigo...quando eu treinava 1x por semana cada músculo...doía d+ os músculos...após aquele puta esforço. A partir do momento que comecei a treinar 2x por semana o mesmo músculo...parou... Muito tempo de descanso faz o músculo ficar dolorido após grande esforço... Tente fazer 3 repetições de 8-10...por máquina. Cada pessoa tem uma resposta ao exercício...o meu é melhor assim! t+
Postado 12 de março de 200322 anos vc jah pensou q vc pdoe ter um ganho melhor treinando uma vez por semana ??? c ele ficou dolorido isso eh um bom sianl , eh um sinal d que seu treino fez efeito , c n tiver dolorido pode ser melhor aumentar os pesos ou mudar o método de treinamento
Postado 13 de março de 200322 anos experimente tomar whey proteína, ajuda na recuperação mais rápida e a dor é dinal de desenvolvimento dos músculos
Postado 2 de maio de 200322 anos Aquela dor do dia seguinte de quem faz musculação eh a melhor dor que existe.. putz, eh mo sensação boa voce sentir o sue musculo.. eu quando malho e nao sinto dolorido no dia seguinte, eh pq eu nao forçei meu maximo =(
Postado 4 de setembro de 200321 anos vc jah pensou q vc pdoe ter um ganho melhor treinando uma vez por semana ??? c ele ficou dolorido isso eh um bom sianl , eh um sinal d que seu treino fez efeito , c n tiver dolorido pode ser melhor aumentar os pesos ou mudar o método de treinamento será que essa dor não pode ser sinal de destreino? li em algum lugar que após 96 horas sem trabalho, o musculo começa o destreino e essa dor seria sinal de falta de condicionamento. obs: posso estar enganado!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.