Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Treinamento FST-7

Featured Replies

Postado

Eaí, alguém já testou?

• 2 meses depois...
  • Respostas 38
  • Visualizações 30,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Alguem tentou?

Eu farei nas próximas 3 semanas e colocarei os resultados no meu tópico, nos depoimentos:

Postado

muito bom o texto, queria experimentar, mas infelizmente em 1 ano ja tentei alguns treinos e nao me dou bem com rep. acima de 8, eu tenho muito mais desenvolvimento muscular em rep. 4 a 8. Mas belo post. Talvez eu tente mas com rep. entre 4 e 8.

xD vlwwwwwwwwwwww

Postado

eu tava fazendo um treino parecido com esse...no final eu mandava um crucifixo na maquina pra "acabar" com o peito....mas 7 series eu num fazia....mais pra frente eu vou testar esse treino...

valew!!

• 2 anos depois...
Postado

Pré exaustão não é um princípio de treino, mas sim um método, uma coisa é bem diferente da outra.

Quanto ao alongamento, é mais que expressiva a quantidade de creatina kinase que se forma após um alongamento entre as séries ou pós treino, o que mais tem na literatura é estudo evidenciando o fato.Creatina kinase é um importante marcador de lesão muscular, quanto mais CK maior rompimento de fibras.

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Treino testado e aprovado..

Mas como se leva em consideração cada pessoa...seu metaboliso..sua genetica... sem suplementação estou com bom resultados, minha suplementação chega ano q vem...

Lembrando que nos primeiros dias de treeino éeh fudido pra kct mas depois piora...nada q nao se possa superar :lol:

NO PAIN NO GAIN

Postado

Já cheguei a treinar de forma parecida a muitos anos atrás e se quer sabia da existência ...realmente é bom, dá uma inflada legal, mas quem é iniciante não vinga muito...indico pros intermediários...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.