Postado 16 de setembro de 200816 anos Boa tarde... Meu nome é pedro tenho 16 anos... Estou pensando em tomar algum suplemento alimentar, porem não sei qual tomar, não vou fazer academia, queria tomar pra obter mais massa muscular e mais pesso, não pra ficar definido e mostrando musculos, apenas para "CRESCER", estava fuçando no google e encontrei essa foto... Queria tomar algo pra crescer e obter mais massa muscular... apenas tomar. Me indiquem alguns suplementos e como tomar..
Postado 16 de setembro de 200816 anos Eu acho que se vc quer ganhar peso de forma saudável deve aumentar a comida.
Postado 16 de setembro de 200816 anos Autor Eu já como pra caralho, qro obter mais massa muscular e inxar
Postado 16 de setembro de 200816 anos Tem uns caras que vem com cada idéia... Querem ganhar massa magra por osmose.
Postado 16 de setembro de 200816 anos Cara, ninguém aqui vai te indicar Suplementação....Comida, naum é Mc donald's naum....come batata doce...rs Lek , começa a treinar (Só assim, e se alimentando muito bem, vc vai conseguir oq vc quer..."inchar"). Abç!
Postado 16 de setembro de 200816 anos fubá com água. 2 litros pra cada 1kg de fubá...em 15 dias tá inchadaço!
Postado 16 de setembro de 200816 anos fubá com água. 2 litros pra cada 1kg de fubá...em 15 dias tá inchadaço! Vou rir o ano inteiro desse post Esse tópico deveria ser fixo só por esse comentário ... hahahahhaa
Postado 16 de setembro de 200816 anos eu pensei em falar pro c tomar "testosterona"... soh q c eu te falar por qual via VC deveria tomar, tu pode ficar puto comigo. aieuhIAUEhIUAhe
Postado 16 de setembro de 200816 anos Autor hushuhaushushusa mais porra, parece ignorancia mais deve ter algo pra eu tomar que me dê massa e pesso... sem treinar... PS - Eu já como BEM PRACARALHO
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.