Postado 19 de setembro de 200816 anos entao pq depois do treino a gente n para d tomar essa porra de whey cara pra caralho e toma 1lt de leite desnatado com mel?! AIEuHAIUehIAe
Postado 19 de setembro de 200816 anos Finalmente um artigo bom!!! fazia tempo q o forum nao tinha algo assim. quais outras fontes d caseína alem do MM?? pq pelo preço é foda manter! Li um comentário há uns dias no fórum do BB.com que o Muscle Milk não teria mais caseína micelar (do leite) ... fui checar na página do produto e não achei a composição, aí fui na página do produto no BB.com e realmente não consta "micellar casein", apenas "Calcium And Sodium Caseinate". Não sei se realmente eles mudaram a composição porque não cheguei a ver a composição escrita com "micellar casein". Alguém sabe de alguma coisa?
Postado 19 de setembro de 200816 anos Queijo cottage é rico em caseína...brabo é aturar o gosto e o preço.
Postado 19 de setembro de 200816 anos No rótulo do meu Muscle Milk Evopro, cuja composição é a mesma do Muscle Milk normal, soq ue com menos carbo, vem escrito oseguinte: caseina e caseinatos alfa e beta micelar entre muitos outros componentes. abç
Postado 4 de outubro de 200816 anos Então antes de dormir, cottage é uma boa... mas puro? polruqe com pao integral nao rola de mandar carbo pra dentro. Qual seria uma alternativa entao pra mandar caseina pra dentro antes de dormir sem ser a albumina? Albumina faz a gente ficar podre, vcs me entendem né ..rs..
Postado 28 de abril de 20205 anos Administrador Vale a pena conferir os últimos estudos sobre a caseína, que pode ser considerada como um elemento inflamatório:
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.