Postado 21 de outubro de 200816 anos galera ganhei 5cm de biceps em 6 semanas sem uso de anabol. apenas com whey protein, moltodextrina, bcaa e arginina. o treinamento é o seguinte: Tire um dia da semana para treinar biceps e triceps. começe com uma serie de aquecimento com uma carga moderada fazendo de 8 a dez movimentos. Isso serve para bombear sangue pros musculos e dar aquele pump antes de treinar. comece na rosca direta com uma carga de 85% de sua RM. faça seis movimentos, sendo que esse movimentos devem ser lentos, levando em torno de 5 segundos na fase de contração e mais 5 segundos na fase de alongamento do musculo. INPORTANTE NÃO ROUBAR NO MOVIMENTO POIS NÃO HAVERA RESULTADO SE ROUBAR NO MOVIMENTO. em seguida largue o peso e descanse 12 segundos, faça agora 5 movimentos iguais sem roubo, descanse por 10 segundos e faça 4 movimentos, descanse 8 segundos e faça 3 movimentos, descanse mais 6 segundos e faça 2 movimentos, descanse 4 segundos e faça 1 movimento. Se vocçê fizer correto e sem roubo você sentira seu biceps queimar como nunca. esse treino é para atletas avançados e tem um grau altissimo de dificuldade. para Triceps escolha um exercicio e faça a mesma coisa. Volte a treinar os braços depois de 7 a 10 dias. minhas medidas antes desse treino eram de 43cm de biceps em 6 semanas passei para 48cm. Valeu!!!
Postado 30 de novembro de 200816 anos ja esse tipo de treino em outro lugar aki no fórum, mas ninguém relatou um resultado tão grande como o seu, acho q pode dar certo sim, mas ficar de 7 a 10 dias sem malhar braço é meio foda
Postado 8 de janeiro de 200916 anos Interessante!!! Com qtos kilos vc faz a rosca direta? Será q um pouco desse ganho naum tem a ver com o uso da arginina? Tô fazendo rosca com 22kg de cada lado, estacionei nos 40cm de braço!!!
Postado 9 de janeiro de 201015 anos Pessoal, eu ainda sou iniciante, estava fazendo levantamentos de 3 x 15, mas eu juro que essa técnica dele é muito mais eficiente. A minha suplementação era NO-Xplode, D-DROL, BCAA e whey protein. Parei justo no segundo mês devido ao trabalho e retornei nesta semana. Bem, eu consegui 5 cm de braço, sou frango in mass, tinha só 30 cm e obtive mais 5 cm, sem anabolizantes ou uma suplementação ainda melhor. Suspendi o D-Drol porque para quem é ansioso, ele causa muita ansiedade, palpitação, falta de oxigenação por 3 a 5 horas. O NO-Xplode causa isso para quem não está acostumado, mas o corpo se acostuma com o NO-Xplode sem o D-Drol, e o D-Drol quando começa a fazer mal, ele não pára mais. Só serviu mesmo para perder peso porque volume e tonicidade o que dá é o NO-Xplode. No segundo mê eu fiz corridas de 1.5 Km a 3 Km 3x por semana e agora em janeiro voltei à academia e só tomo NO-Xplode, Malto antes e Dextrose na volta e mais tarde NO-Xplode. Mas eu quero fazer diferente o meu treino, quero obter 45 cm de braço e quem puder me contatar diretamente para falar abertamente sobre suplementação e algo mais, o meu MSN é macman_g5@hotmail.com e dymatize.ms@hotmail.com, e o meu e-mail é dymatize.ms@gmail.com. Um abraço a todos e obrigado por compartilhar. Cristiano
Postado 14 de janeiro de 201015 anos Vc pega uma dia tipo sexta ou sabado pra faze biceps tricpes dai so faz 1 execicio pra kd e vaza? ou vc faz mais alguma coisa junto?
Postado 16 de abril de 201015 anos isso ai nada mais eh do q a tecnica rest in pause muito boa pra dar akela intensidade. estranhei foi mto seu ganho ein o.O
Postado 16 de abril de 201114 anos eita cara vc ganhou em seis e semanas oq muita gente ganha em um ano>>><<<
Postado 27 de janeiro de 201213 anos Verdade voce nao pode ter ganhado 5 cm de braço nao amigo , ou voce esta enganado ou ta enganando agente , usou algum tipo de Eas ? pq voce nao tem como mesmo ter ganhado 5 cm de braço . Voce esta enganado . tenho 40cm de braço malho a 1ano tenho 17 anos . treino intensivo demorei 1 ano pra pegar isso . 1 cm e que vale a meses de treino itenso . 7 semana nao daria 5 cm nunca .
Postado 9 de julho de 201311 anos Verdade voce nao pode ter ganhado 5 cm de braço nao amigo , ou voce esta enganado ou ta enganando agente , usou algum tipo de Eas ? pq voce nao tem como mesmo ter ganhado 5 cm de braço . Voce esta enganado . tenho 40cm de braço malho a 1ano tenho 17 anos . treino intensivo demorei 1 ano pra pegar isso . 1 cm e que vale a meses de treino itenso . 7 semana nao daria 5 cm nunca . Concordo, muito estranho!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.