Postado 28 de julho de 200420 anos Pra dar mais efeito somente parando com a bebedera !!!! E a creatina depois do treino, e o bcaa 2 comprimido antes e 2 depois do treino.
Postado 10 de agosto de 200420 anos E naum eskeci de mandar um malto com a creatina pra absorver melhor
Postado 10 de agosto de 200420 anos Pow kara eu tenho a msm idade e o msm biotipo que vc. Se vc estiver malhando a + de 3 meses tome creatina(universal) depois do treino com malto. Naum compre BCAA pois é perda de dinheiro,falo por experiencia propria,compra whey protein e toma antes e no pos-treino. Se vc estiver malhando a menos tempo naum adianta tomar suplemento senão vc naum vai ter nem 15% do efeito normal. Vlw
Postado 11 de novembro de 200420 anos Estava pensando nessa combinação, mais nao sei quais são as melhores marcas QUAL A MELHOR MARCA DE CREATINA (CUSTO/BENEFÍCIO)??? QUAL A MELHOR MARCA DE BCAA (CUSTO/BENEFÍCIO)??????? VAMOS OPINAR TODOS ASSIM VAMOS CONSEGUIR "ELEGER" A MELHOR MARCA DOS DOIS......CREIO Q SERÁ UTIL PARA TODOS OS USUÁRIO... OBS: RELACÃO CUSTO/BENEFÍCIO ABRAÇOS!!
Postado 11 de novembro de 200420 anos MINHA OPNIÃO CREATINA: OPTIMUM (CUSTO/BENEFÍCIO) BCAA: PROBIÓTICA (CUSTO/BENEFÍCIO) Opinem!!! Abraços Lealdade - Humildade - Procedimento
Postado 9 de janeiro de 200520 anos e ae, alguem ja experimento suplementar com os dois, antes e depois do treino? os dois dao uma boa combinação?
Postado 9 de janeiro de 200520 anos Eu quando uso o whey(q contem BCAA)+ creatina tenho bons ganhos,tanto em desempenho quanto em massa muscular... falow
Postado 9 de janeiro de 200520 anos Acho que a melhor combinação seria a Creatina com um Whey, ambos de qualidade. O BCAA tem mais um efeito anti-catabolico.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.