Postado 13 de fevereiro de 200916 anos Autor Stramonium na minha academia até tem barra fixa, mas a questão que não consigo nem fazer meia repetição. E Morph sobre o levantamento terra eu não me sinto seguro ainda pra fazer, fico com medo de ferrar a minha coluna.
Postado 13 de fevereiro de 200916 anos Autor Ai galera acho que vou fazer assim, vejam se ficou bom. Pulley costa 3/8-12 Pulley frente 3/8-12 Remada curvada 3/8-12 Remeda unilateral 3/8-12 Encolhimento com halteres 3/12-15(Eu posso fazer sentado ou tem que ser em pé?) Encolhimento com barra atras 3/12-15 (Posso fazer no smith?)
Postado 13 de fevereiro de 200916 anos Agora ficou melhor eu acrescentaria a mais uma remada baixa e uma hiperextensão (dai você já fica mais preparado para fazer o TERRA daqui uns tempos se não você vai ta firme e forte com a lombar fraquinha... fraquinha....)
Postado 13 de fevereiro de 200916 anos Autor sgtmlg como seria essa hiperextensão? E acresentaria estes dois exercicios ou revesava com algum? Muito obrigado pela ajudas de vcs!!!
Postado 13 de fevereiro de 200916 anos Gostaria de poder ajudar vc, estes exercícios Terra e Remada Curvada são exercicios que por mais vc execute corretamente a lombar sermpre é solicitada e como vc tem apenas 2 meses de academia ainda é cedo para executa-los, pois trata-se de exercicios de nivel intermediário a avançado, Muito cuidado para não zoar a sua coluna! Eu me preocuparia em fazer exercicios mais simples, apenas me preocuparia na execução, respiração, tempo de descanso entre 1 a 2 minutos e a alimentação que é o mais importante. Uma opção: Pulley frontal 4/6688 antes de iniciar fazer um aquecimento leve Puxada na polia alta (atrás nuca) 3x8 Puxada na polia baixa (triangulo) ou pegada com as mão juntas e em semipronação 3x10 Remada unilateral 3x12 Encolhimento com barra 3x10 Encolhimento com barra atras 2x12 Obs: No próximo treino o Encolhimento pode ser alternado com halteres ou no Smith. Um forte abraço e treine duro.
Postado 13 de fevereiro de 200916 anos Hiperextensão: Bom, particularmente eu acrescentaria e não revezava, pois quando se treina costas/trapézio o treino não é muito cansativo e da para estimular bem as costas fazendo 4 exercícios e para quem treina Costas/Bíceps que na minha opinião sim seria um treino mais difícil, mas enfim da pra fazer numa boa e o encolhimento é melhor em pé.
Postado 13 de fevereiro de 200916 anos Autor sgtmlg, essa hiperextensão acho que não vai dar pra fazer, pois na minha academia não tem esse banco. Teria algum outro para substituir esse?
Postado 13 de fevereiro de 200916 anos Tem o stiff, mas ele trabalha as posteriores da coxa também dai fica ruim... e não compensa tanto quanto uma boa hiperextensão com pesos.
Postado 14 de fevereiro de 200916 anos Vi mtos ai colocarem Remada Curvada no treino,apesar de ser na minha opinião o melhor exercicio pra dorsais , um classico... na minha opinião esse exercicio é mto avançado pra quem tem apenas 2 meses de treino ,pois exige mto mais técnica do que parece... acho que deveria esperar um pouco...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.