Pular para o conteúdo

Análise de suplementos pela PROTESTE

Respostas em Destaque

Em 27/08/2009 at 22:04, galdrothx1 disse:

Se segundo vc nem a Isopure presta, qual marca é boa?!?!?

Surpreendente o desempenho da Nutrilatina de fato...A bioprotein já ouvi falarem bem várias vezes, vale a pena comprar?? Aparentemente possui o maior custo/benefício...

Qual whey é o que mais presta afinal?

Hei man ...ñ sou competidor além da.minha própria academia e nao pago mais de 150 conto em pote colorido de.whey...

Cara tomei o ON opitmus importado naturals msm. Comprei no granel co. Um amigo de loja. Peguei 30 kg. Eu tomei minha mulher tomou vendi pros frango da academia. E todos ficaram satisfeitos.. mas é o seguinte. Queria que os mais estudados aqui me corrigisse se estiver eu errado. Whey é soh nas( janelas) e em algumas horas de extrema necessidade para não pular uma refeição.

O negócio é comer bem . E muito e sempre. Dai o whey é uma ferramenta detalhe...pra os comuns que nao competem a nível profissional eu digo isso..

• 3 anos depois...
  • Respostas 31
  • Visualizações 21,4mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Não sei, elas foram vendidas pra pessoas (vamos ser educados e bonzinhos hoje ) Ingenuas, eu nunca havia usado suplemento nacional, estou usando AGORA ( Whey body action Titanium series + Malto Milly

• acho que alguem tem que dar uma de advogado do diabo e não engolir tudo o que le pela frente sem discutir todos os pontos de vista, vamos lá. A reportagem reprova alguns suplementos alimentares e

• rgiovann, tem até um pouco de razão. Não podemos tirar conclusões precipitadas, mas também não dá pra simplesmente ignorar os testes. Convenhamos que eles estão batendo de frente com gigantes com

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.