Postado 3 de outubro de 200915 anos COMEÇEI A COMER BATATA DOCE EM MINHA DIETA POR ESCUTAR QUE AUMENTAVA A MUSCULATURA. MAS NÃO TEM O PERIGO DE ENGORDAR COM ELA? OUTRA DÚVIDA, EU COMO ANTES OU DEPOIS DO TREINO OU EM OUTROS HORÁRIOS? A BATATA DOCE COZIDINHA É MUITO GOSTOSA.
Postado 4 de outubro de 200915 anos não é q ela aumenta a musculatura. apesar de contribuir, pois repõe os estoques de glicogenio. o maior mérito, é ser um carboidrato de baixo índice glicemico, ou seja, não faz vc ganhar gordura, numa abordagem mais crua. por isso, alimento perfeito pra substituir aquele macarrão com queijo e molho, ou arroz branco.
Postado 4 de outubro de 200915 anos Eu como no pré-treino (dá um gás legal). E de noite ela é o meu carbo principal.
Postado 4 de outubro de 200915 anos eu costumava consumir no pré-treino. é legal nao exagerar mto nela como em qualquer outro carbo ... senao barriga.
Postado 5 de outubro de 200915 anos vocês cozinham e mandam quanto +/- em cada porção? to afim de encaixar na minha dieta também.
Postado 6 de outubro de 200915 anos Como faço um bom lanche às 15:00 e malho às 18:00, como batata - doce antes do treino, para dar um gás. Faço isso às 17:30, ou seja, meia hora antes de treinar. Vcs acham q está correto esse tempo?
Postado 6 de outubro de 200915 anos Autor Eu treino das 7:00 hs ás 8:00 hs e como a batata doçe no café da manhã.
Postado 7 de outubro de 200915 anos po, gostaria de saber qual um substituto pra batata doce... pra dar uma variada,... comer direto é foda.... antes do treino é show... qndo tava no meio do treino ficava até com sono... agora não mais...
Postado 7 de outubro de 200915 anos po, gostaria de saber qual um substituto pra batata doce... pra dar uma variada,... comer direto é foda.... antes do treino é show... qndo tava no meio do treino ficava até com sono... agora não mais... Cara... eu já usei Inhame e Cará, na minha opnião e experiência são igualmente excelentes.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.