Postado 4 de janeiro de 201015 anos Dá uma olhada lá no link ,eu nen abri por que não precisso ja tenho 1,85 http://www.4shared.com/file/112928224/3 ... iscom.html
Postado 4 de janeiro de 201015 anos Acho que é possível fazer um exame de radiografia para verificar o fechamento dos discos epifisários. Se já estiverem fechados significa que já atingiu o crescimento ósseo e provavelmente não crescerá mais. Uma boa base são os pais e parentes (lado da família que puxou mais). Provavelmente vc crescerá mais do que seus pais, mas nada tão expressivo. falou tudo... caso fosse um pouco mais jovem esportes como natação e basquete poderia influenciar a uma alteração ao crescimento normal, agora já com 17 anos é mais complicado.
Postado 7 de janeiro de 201015 anos na boa veio 1.76 é uma estatura boa considerado Medio quase alto 1.71 a 1.76 agora vc deve ta querendo crescer porque vc axa que se fica alto vc vai ficar bonito mas o fio num tem como não... Isso tudo é questão de Genetica filho altura não é um musculo que vc pode aumentar se fosse assim vc axa que iria existir baixinho ou que existira anã? 1.76 é otimo sem duvidas ... Sobre esse site é a mesma merda que os outros site aumente seu pinto não funcionaaaaaaa é so para comer grana dos otarios baixinho e que tem a rola pequena agora se vc não acreditar então compra e quero ver qto de altura vc chega garoto
Postado 7 de janeiro de 201015 anos to com uma duvida se eu crescer mais meus muscolos diminuem e eu fico mais frango ou eu paro de crescer? e que tenhu 1.82 e meu pai e uns 10 cm mais alto que eu
Postado 7 de janeiro de 201015 anos quanto mais alto você é , mais dificil é voce conseguir aquela aparencia de "lenhador"
Postado 7 de janeiro de 201015 anos quanto mais alto você é , mais dificil é voce conseguir aquela aparencia de "lenhador" Pelo menos assim parece; se um cara de 1.90 tem 40 de braço e um cara de 1.70 tem 40 de braço, parece que o que tem 1,70 tem muito mais braço
Postado 7 de janeiro de 201015 anos Pelo menos assim parece; se um cara de 1.90 tem 40 de braço e um cara de 1.70 tem 40 de braço, parece que o que tem 1,70 tem muito mais braço Impresão minha ou Boderh está criando dicispulos aqui no forum Obs: Resposta da lipstick Lipstick Says: 2012 , aquecimento , tempestade , desabamento , terremoto . Agora isso fas sentido
Postado 8 de janeiro de 201015 anos Impresão minha ou Boderh está criando dicispulos aqui no forum Obs: Resposta da lipstick Lipstick Says: 2012 , aquecimento , tempestade , desabamento , terremoto . Agora isso fas sentido Pior que nao meu, eu só digo oq eh a real. Tem varios bagulho que eu nem concordo, mas nao me manifesto pra nao gerar atrito
Postado 9 de janeiro de 201015 anos Eu tenho 1,68, se eu tivesse 1,74 eu já estaria feliz da vida, é uma altura normal, bonita, e 1,76 mais ainda. Agora passou de 1,78 pode parecer dominadora a aparência do cara quando chega no lugar, mas o cara tem complicações para dirigir, a bunda dele fica num nível mais alto, a garota quando abraça-o por trás, a bunda enconsta na barriga dela, quando ele chega aos 40, a cueca parece um lençol de casal. Eu não vejo muita vantagem nessa altura de 1,80 para cima.
Postado 9 de janeiro de 201015 anos Eu tenho 1,68, se eu tivesse 1,74 eu já estaria feliz da vida, é uma altura normal, bonita, e 1,76 mais ainda. Agora passou de 1,78 pode parecer dominadora a aparência do cara quando chega no lugar, mas o cara tem complicações para dirigir, a bunda dele fica num nível mais alto, a garota quando abraça-o por trás, a bunda enconta na barriga dela, quando ele chega aos 40, a cueca parece um lençol de casal. Eu não vejo muita vantagem nessa altura de 1,80 para cima.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.