Pular para o conteúdo

Quais são os melhores exercícios para aumento de estatura?

Respostas em Destaque

• Respostas 29
  • Visualizações 8,6mil
  • Criado
  • Última Resposta
Acho que é possível fazer um exame de radiografia para verificar o fechamento dos discos epifisários.

Se já estiverem fechados significa que já atingiu o crescimento ósseo e provavelmente não crescerá mais.

Uma boa base são os pais e parentes (lado da família que puxou mais). Provavelmente vc crescerá mais do que seus pais, mas nada tão expressivo.

falou tudo...

caso fosse um pouco mais jovem esportes como natação e basquete poderia influenciar a uma alteração ao crescimento normal, agora já com 17 anos é mais complicado.

na boa veio 1.76 é uma estatura boa considerado Medio quase alto 1.71 a 1.76 agora vc deve ta querendo crescer porque vc axa que se fica alto vc vai ficar bonito mas o fio num tem como não...

Isso tudo é questão de Genetica filho altura não é um musculo que vc pode aumentar se fosse assim vc axa que iria existir baixinho ou que existira anã?

1.76 é otimo sem duvidas ...

Sobre esse site é a mesma merda que os outros site aumente seu pinto não funcionaaaaaaa é so para comer grana dos otarios baixinho e que tem a rola pequena agora se vc não acreditar então compra e quero ver qto de altura vc chega garoto :lol:

quanto mais alto você é , mais dificil é voce conseguir aquela aparencia de "lenhador"

Pelo menos assim parece; se um cara de 1.90 tem 40 de braço e um cara de 1.70 tem 40 de braço, parece que o que tem 1,70 tem muito mais braço

Pelo menos assim parece; se um cara de 1.90 tem 40 de braço e um cara de 1.70 tem 40 de braço, parece que o que tem 1,70 tem muito mais braço

Impresão minha ou Boderh está criando dicispulos aqui no forum :lol:

Obs: Resposta da lipstick

Lipstick Says:

2012 , aquecimento , tempestade , desabamento , terremoto . Agora isso fas sentido

Impresão minha ou Boderh está criando dicispulos aqui no forum :lol:

Obs: Resposta da lipstick

Lipstick Says:

2012 , aquecimento , tempestade , desabamento , terremoto . Agora isso fas sentido

Pior que nao meu, eu só digo oq eh a real. Tem varios bagulho que eu nem concordo, mas nao me manifesto pra nao gerar atrito :o

Eu tenho 1,68, se eu tivesse 1,74 eu já estaria feliz da vida, é uma altura normal, bonita, e 1,76 mais ainda. Agora passou de 1,78 pode parecer dominadora a aparência do cara quando chega no lugar, mas o cara tem complicações para dirigir, a bunda dele fica num nível mais alto, a garota quando abraça-o por trás, a bunda enconsta na barriga dela, quando ele chega aos 40, a cueca parece um lençol de casal. Eu não vejo muita vantagem nessa altura de 1,80 para cima.

Eu tenho 1,68, se eu tivesse 1,74 eu já estaria feliz da vida, é uma altura normal, bonita, e 1,76 mais ainda. Agora passou de 1,78 pode parecer dominadora a aparência do cara quando chega no lugar, mas o cara tem complicações para dirigir, a bunda dele fica num nível mais alto, a garota quando abraça-o por trás, a bunda enconta na barriga dela, quando ele chega aos 40, a cueca parece um lençol de casal. Eu não vejo muita vantagem nessa altura de 1,80 para cima.

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.