Postado 22 de janeiro de 201015 anos Estou a duas semanas em uma academia, e fiz alguns testes. Meu percentual de gordura tem que estar entre 10% a 20%, meu percentual deu como 13,5%. Me passaram a seguinte série : Segundas, quartas e sextas : Abdominais Supra e Infra. (4 séries de 25) Terças, quintas e sábados : Abdominais Oblíquos. (4 séries de 25) Eu já estou começando a perceber aquele 'desenho' , mas quero deixa-lo mais expressivo. Na academia tem um aparelho que me disseram que faz o supra e o infra ao mesmo tempo. É uma cadeira, que você pode colocar uns pesos para fazer. Eu nunca experimentei. O quê acham? Gostaria de saber o quê eu posso fazer para acelerar o processo de definição muscular, e em quanto tempo eu provavelmente devo conseguir? Um abraço e obrigado pela atenção. Obs: Eu faço todo dia um aquecimento de 10 à 20 minutos de bicicleta ou corrida. Cortei as gorduras e próximo,durante e depois das reifeições, num período de 15 minutos eu não tomo nenhum líquido.
Postado 22 de janeiro de 201015 anos Definição so é obtida com uma boa dieta, descanso da area abdominal (sim isso mesmo voce não pode treinar abdomen TODOS os dias como voce esta fazendo.. treine 2 vezes na semana no maximooo 3), e tambem não vai adiantar tanto voce conseguir secar sua barriga mas seus "gomos" do abdomen forem pequenos pois voce não os hipertrofiou.
Postado 22 de janeiro de 201015 anos Autor Não, não só treino abdominais. Treino outras musculaturas também. bí, trí, pernas, costas, peito, etc. Bom, então me aconselha à fazer 3 vezes por semana todos os abdominais, e descansar eles por um di, certo? E quanto o aparelho com pesos, o quê me sugere? Tenho que fazer um trabalho aeróbico maior, sabendo que meu percentual de gordura não está muito alto? Obrigado
Postado 22 de janeiro de 201015 anos tire suas dúvidas aqui : http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... highlight=