Pular para o conteúdo

Definição Abdominal: como acelerar o processo?

Respostas em Destaque

Estou a duas semanas em uma academia, e fiz alguns testes.

Meu percentual de gordura tem que estar entre 10% a 20%, meu percentual deu como 13,5%.

Me passaram a seguinte série :

Segundas, quartas e sextas : Abdominais Supra e Infra. (4 séries de 25)
Terças, quintas e sábados : Abdominais Oblíquos. (4 séries de 25)

Eu já estou começando a perceber aquele 'desenho' , mas quero deixa-lo mais expressivo.
Na academia tem um aparelho que me disseram que faz o supra e o infra ao mesmo tempo. É uma cadeira, que você pode colocar uns pesos para fazer. Eu nunca experimentei. O quê acham?

Gostaria de saber o quê eu posso fazer para acelerar o processo de definição muscular, e em quanto tempo eu provavelmente devo conseguir?

Um abraço e obrigado pela atenção.

Obs: Eu faço todo dia um aquecimento de 10 à 20 minutos de bicicleta ou corrida. Cortei as gorduras e próximo,durante e depois das reifeições, num período de 15 minutos eu não tomo nenhum líquido.

• Respostas 14
  • Visualizações 6,1mil
  • Criado
  • Última Resposta

Definição so é obtida com uma boa dieta, descanso da area abdominal (sim isso mesmo voce não pode treinar abdomen TODOS os dias como voce esta fazendo.. treine 2 vezes na semana no maximooo 3), e tambem não vai adiantar tanto voce conseguir secar sua barriga mas seus "gomos" do abdomen forem pequenos pois voce não os hipertrofiou.

• Autor

Não, não só treino abdominais.

Treino outras musculaturas também. bí, trí, pernas, costas, peito, etc.

Bom, então me aconselha à fazer 3 vezes por semana todos os abdominais, e descansar eles por um di, certo?

E quanto o aparelho com pesos, o quê me sugere?

Tenho que fazer um trabalho aeróbico maior, sabendo que meu percentual de gordura não está muito alto?

Obrigado

Caramba, e a abdominal normal no chão, pernas flexionadas, semi-afastadas, a diferença q é vc coloca o peso no peito e faz a abs normal, levantando os ombros do chão.

Se vc fizer levantando o tronco, sem levantar a lombar não vai sobrecarregar a coluna, tem q sobrecarregar o abdomen! A força tem q ser nele, não na coluna.

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.