Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Treinamento - Peito

Featured Replies

Postado
Prefiro paralelas ao invés de declinado.

Entre as series procura contrair o peitoral por uns 30 segundos (na verdade eu faco pra todos), peito as fibras sao do tipo 1 né, igual das pernas ne?

Claro tem cara abencoado que tem mais tipo 2 no peito...ou é tipo 1?!?!sei lá...

paralelas eh triceps, irmao :-? E todo musculo tem fibras do tipo 1 e 2.

• Respostas 48
  • Visualizações 13,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

juaopedro, uma vez eu peguei um treinamento de peitoral de uma revista que tinha paralela. Perguntei tb a um instrutor na academia, ele tinha me passado paralela para tríceps, mas ele disse que pega um pouco de peitoral e ombro tb.

Postado

depende muito tb da maneira como se executa o exercício na paralela, por exemplo se quero trabalhar tríceps executo o exercício o mais reto possível, ja quando quero pegar um pouco mais o peitoral inclino bem o corpo sem prejudicar a execução.

Postado

aproveitando mais uma vez o tópico relacionado a peitoral vai uma dúvida, no supino reto eu nunca desço a barra até o peito apenas proximo isso prejudica a execução do movimento?

Postado
aproveitando mais uma vez o tópico relacionado a peitoral vai uma dúvida, no supino reto eu nunca desço a barra até o peito apenas proximo isso prejudica a execução do movimento?

Pega menos peito.

Postado

paralelas eh triceps, irmao :-? E todo musculo tem fibras do tipo 1 e 2.

Evidente, mas existe a predominancia...e a grande maioria é predominante tipo 1...não que eu tenha um PhD pra afirmar isso, mas é o que rola...

Se você se inclinar pra frente é peito que pega a paralela...prefiro ela no lugar do inclinado.

Postado

essa parada de contrair 30 segundos entre as series, nao estaria levando o musculo a fadiga sem necessidade?

essa contraçao é feita de que forma? usa algum recurso?

pois nesse caso de isometria de peitoral, poderia ser usada aquelas fitball ou medice ball, o que proporcionaria melhor estabilidade!

• 1 ano depois...
Postado

Treino A; Peito

Supino Reto

" inclinado

" Declinado

Cross over

Treino B; costas

" C; Ombro/Perna completa

" D; Biceps/Triceps

Você tem que seguir a sinergia muscular, Malhou peito hoje, não malhar Ombro ou triceps amanhã.

Malhou costas hoje, não malhe biceps amanhã, os exercicios secundarios ajudam bastante, por isso ele presisa de descanço.

O bom seria 4x1

mas sua academia não abre sábado e domindo.

Malho na personal estudio, do Fernando marques, aqui abre todos os dias =D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.