Postado 17 de fevereiro de 201015 anos Desculpa a juvenice galera mais o que é uma scoop? E com quantos ml's eu devo misturar o jack3d?
Postado 17 de fevereiro de 201015 anos Desculpa a juvenice galera mais o que é uma scoop? E com quantos ml's eu devo misturar o jack3d scoop = medidor
Postado 25 de agosto de 201014 anos Oi, por favor, so compri até hoje, suplementos em lojas, e to querendo experimentar esse jack3d, gostaria de saber onde comprar, grato amigo tenho jack3d ,super pump250 e super charge a pronta entrega !!!se interressar meu msn fabricio7887@hotmail.com
Postado 30 de agosto de 201014 anos Esse trem de agitar eh o melhor que tah teno! A concentração eh outra Eu gosto demais desse lugar!
Postado 15 de novembro de 201113 anos Boa noite, referente ao Jack3D o fato de ficar com o estomago vazio antes de ingerir não prejudica não? Pois se malhar sem ter se alimentado o corpo vai buscar energia dos musculos e vamos queimar a massa magra....
Postado 15 de novembro de 201113 anos Boa noite, referente ao Jack3D o fato de ficar com o estomago vazio antes de ingerir não prejudica não? Pois se malhar sem ter se alimentado o corpo vai buscar energia dos musculos e vamos queimar a massa magra.... esse topic eh antigo, devia ter feito um pra vc
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.