Postado 10 de fevereiro de 201015 anos alow galera o que vcs acham da minha serie de piramide 4 series de 10-10-6-6 posso fazer piramide em todos exercicios? ou somente no primeiro? grato desde já.
Postado 10 de fevereiro de 201015 anos alow galera o que vcs acham da minha serie de piramide 4 series de 10-10-6-6 posso fazer piramide em todos exercicios? ou somente no primeiro? grato desde já. piramide: 12 10 8 6 aumentando a carga a cada série (obs: mas não se prenda nas repetiçoes se poder fazer mais de 12 faça, mais de 10 faça e por ai vai) pode fazer em todos que não hã problema, sempre uso piramide em meu treino. abraço e bons treinos
Postado 10 de fevereiro de 201015 anos piramide: 12 10 8 6 aumentando a carga a cada série (obs: mas não se prenda nas repetiçoes se poder fazer mais de 12 faça, mais de 10 faça e por ai vai) pode fazer em todos que não hã problema, sempre uso piramide em meu treino. abraço e bons treinos
Postado 10 de fevereiro de 201015 anos piramide: 12 10 8 6 aumentando a carga a cada série (obs: mas não se prenda nas repetiçoes se poder fazer mais de 12 faça, mais de 10 faça e por ai vai) pode fazer em todos que não hã problema, sempre uso piramide em meu treino. abraço e bons treinos Sim, mas procure adaptar o peso para que não fuja muito disto...as últimas repetições tem que te quebrar... Travar mesmo!! Com alguns treinos vc pega a manhã, e sabe qdo ta na hr de aumentar...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.