Postado 26 de setembro de 201014 anos O Terra é um dos exercícios mais complexos que existe, quem for iniciante ae é bom pegar leve se não trava tudo depois... E quem tem problemas de coluna eu não aconselho a fazer, o que é uma pena, por que o Terra deve estar na rotina de todos que treinam seriamente...Assim como agachamento e o stiff para as pernas *Quanto tempo Lipstick!
Postado 26 de setembro de 201014 anos hmm, então em vez de colocar a remada no lugar do peck deck posterior vou colocar esse levantamento terra
Postado 26 de setembro de 201014 anos Moderador Peck deck posterior? Isso é pra posterior de ombros meu caro, nao pra costas...
Postado 26 de setembro de 201014 anos costas ou ombros??? Levantamento é um exercício pras costas. ????? Peck deck posterior? Isso é pra posterior de ombros meu caro, nao pra costas... ???????
Postado 26 de setembro de 201014 anos Autor É isso mesmo brother, Levantamento terra - costas Peck deck inverso - ombros
Postado 26 de setembro de 201014 anos Cara Peck Deck ou Crucifixo inverso é pra o Deltoide Posterior. Levantamento Terra é um exercício que envolve vários grupamentos, mas trabalha mais as costas. Na minha academia somente eu que faço Remada Curvada e Levantamento Terra.
Postado 26 de setembro de 201014 anos Moderador Cara Peck Deck ou Crucifixo inverso é pra o Deltoide Posterior. Levantamento Terra é um exercício que envolve vários grupamentos, mas trabalha mais as costas. Na minha academia somente eu que faço Remada Curvada e Levantamento Terra. Normal, na minha as pessoas que fazem sao as que eu coloquei pra fazer rss
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.