Postado 28 de setembro de 201014 anos Eh melhor tomar a syntha com agua ou leite antes de dormir? abraço
Postado 28 de setembro de 201014 anos Eh melhor tomar a syntha com agua ou leite antes de dormir? abraço Vai depender do objetivo, se estiver em cutting é melhor com água, devido ao carboidrato presente no leite (lactose) ser um carboidrato simples.
Postado 29 de setembro de 201014 anos Autor Tomando com leite msm, eh bulking msm fodase! auhuaeahueaahua valeu
Postado 29 de setembro de 201014 anos Tudo com leite é melhor ser evitado...o mais saudável seria um leite de soja, ou água mesmo!
Postado 30 de setembro de 201014 anos Mais só lembrando que o SYNTHA já tem 14g de carboidrato, então depende muito do que voce quer, como o pessoal mesmo disse. Eu tomo do mesmo esquema que o amigo disse ai: De manhã: 2 scoops c/ 250mL de leite desnatado De noite: 2 scoops c/ 250mL de água O sabor é incrivel então, nem da pra encomodar. O unico sabor ate hoje que eu "relamente odiei" foi o sabor CAFÉ. O resto são sabores incriveis, Banana e Morango então, deliciosos.
Postado 30 de setembro de 201014 anos Autor Entao, meu objetivo e ganhar massa eu so tomo a noite com leite desnatado mais nao to colocando 2 scoops, so 1 mesmo. o meu e sabor mocaccino mt gostoso cara! pq evitar tudo com leite?
Postado 30 de setembro de 201014 anos nao sei pq evitar leite.. leite é otimo, tem bons carboidratos e proteinas, ideal pra tomar no café da manha pra começar o dia bem. o duro é que leite tem uns 20g de carbo, + uns 15g do syntha, e o ideal nao era tomar nada de carbo antes de durmir pra nao acumular gordurinhas indesejadas... mas vai depender de cada um, experimenta 1 semana tomando com leite, se aparecer algumas gordurinhas ou vc nao achar que ta indo bem, troque por agua.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.