Postado 7 de outubro de 201014 anos sendo carbo de baixo IG tá beleza. Embora eu ti aconselhe a comer nem que seja um pouco de batata doce. É o melhor carboidrato pra quem pratica atividades físicas. Pode reduzir o arroz do almoço sim, em cutt, é bom evitar carbos. Principalmente de se for arroz branco
Postado 10 de outubro de 201014 anos Autor Pessoal, Mas se cortar o carbo, não tenho força e nem ânimo para malhar.
Postado 10 de outubro de 201014 anos Se vc não comer no pré treino? Então coma, mas em menor quantidade.
Postado 11 de outubro de 201014 anos Autor Pessoal, então ficaria assim? Café da manhã 4 fatias de pão integral com queijo branco Lanche 2 bananas com aveia e mel Almoço 3 colheres de sopa de arroz 3 colheres de sopa de feijão 1 bife grelhado de peito de frango Salada à vontade Lanche (Pré-treino) 1 lata de Atum Lanche (Pós-treino) Whey + BCAA Jantar Salada à vontade 1 bife grelhado de peito de frango Ceia Albumina
Postado 11 de outubro de 201014 anos falta proteína de manhã. e o bcaa é antes do treino. 20min antes.
Postado 11 de outubro de 201014 anos Autor Assim fica melhor? Café da manhã 4 fatias de pão integral Queijo branco Peito de peru Lanche 2 bananas com aveia e mel Almoço 3 colheres de sopa de arroz 3 colheres de sopa de feijão 1 bife grelhado de peito de frango Salada à vontade Lanche (Pré-treino) 1 lata de Atum e BCAA Lanche (Pós-treino) Whey Jantar Salada à vontade 1 bife grelhado de peito de frango Ceia Albumina
Postado 12 de outubro de 201014 anos Autor Putz, proteína em todas as refeições? Não sei com vcs, mas muita proteína, me faz engordar muito. Por isso, não estava afim de suplementar. Mas tipo, antes eu comia muita proteína mas tudo de uma vez. Comia muita proteína no almoço e no jantar. Nas outras refeições, não comia nda de proteína. Será que, se comer muita proteína, só que dividido nas 6 refeições diárias, tem um efeito diferente, do que comer muita proteína somente no almoço e jantar?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.