Postado 26 de outubro de 201014 anos entao , sei que vai parecer bobeira mais ajuda se for possivel, eu e um primo meu fazemos academia e nós começamos a fazer barra fixa, e ai noos ficamos disputando quem aguenta mais ( bobera ), e ele semrpe ganha e fiz uma aposta que em 1 mes vou dobrar a quantidade de repetiçoes que faço, e apostamos dinheiro . entao queria saber se posso evoluir nas repetiçoes fazendo barra fixa com carga todos os dias no começo do treino como um aquecimento . Posso ?
Postado 26 de outubro de 201014 anos Usa no treino de costas igual eu, ai vai botando peso conforme fica facil, tipo caneleira ou um halter nos pés mesmo.
Postado 27 de outubro de 201014 anos Usa no treino de costas igual eu, ai vai botando peso conforme fica facil, tipo caneleira ou um halter nos pés mesmo. Meu sonho é conseguir fazer barra fixa com peso nas pernas
Postado 27 de outubro de 201014 anos entao , sei que vai parecer bobeira mais ajuda se for possivel, eu e um primo meu fazemos academia e nós começamos a fazer barra fixa, e ai noos ficamos disputando quem aguenta mais ( bobera ), e ele semrpe ganha e fiz uma aposta que em 1 mes vou dobrar a quantidade de repetiçoes que faço, e apostamos dinheiro . entao queria saber se posso evoluir nas repetiçoes fazendo barra fixa com carga todos os dias no começo do treino como um aquecimento . Posso ? Bom, talvez tu tivesse que te focar em fazer a maior parte do treino de costas em barras fixas, neste caso. E claro, não é só força, é técnica... Treine bem os bíceps e antebraços, pois eles são a máquina de tração para este exercício. Faça exercícios de barra fixa com pesos presos às pernas/cintura, e recomendo alternar os treinamentos tirando os pesos e tentando repetir o máximo possível.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.