Postado 21 de novembro de 201014 anos Pessoal tenho um incômodo no ombro faz um tempinho já , consigo malhar normal , jogar bola normal , faço tudo normal só que ele incomoda quando estou andando(no movimento involuntário do braço quando estamos andando). Pois é mas ai queria a opinião de vocês Essa dor começou quando eu tava fazendo supino reto , na hora doeu muito mesmo , mas depois só ficou essa dorzinha de leve na parte posterior do ombro Obs : consigo Malhar , consigo fazer tudo mas por preocupação com o ombro mesmo venho pedir a ajuda de vocês, Obrigado Msn : thiagonkx@hotmail.com
Postado 13 de janeiro de 201114 anos Irmão; Já senti muita dor no ombro como vc e acabei fazendo uma ressonância e o doutor disse que eram as articulações e os tendões inflamados do meu ombro e eu tomei Elasti Joint da Labrada é próprio pra inflamações nestas partes de articulações e tendões inflamados é muito bom Comigo funcionou tenta tbm
Postado 20 de janeiro de 201114 anos pô tenho um problema no ombro a um certo tempo quando faço o exercicio sinto uma dor como aquelas de "nó nas costas", sabe como um ponto expecifico, sob o deltoide médio (acho), me atrapalha pra melhorar o treino e sinto tbm ao dormir sobre o braço, será que um relaxante muscular ajuda?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.