Postado 19 de março de 201015 anos Oque o jack3d pode dar é uma leve alergia a pessoas alergicas a substancia beta alanina, são pequenas bolinhas vermelhas na pele que da, ainda bem que eu não tive esse "colateral" , whey pode dar espinha sim, uma vez tomei o da cytosport complete whey que por sinal é OTIMO porem ele me dava espinhas agora usando o da Optimum não me da espinhas não.
Postado 24 de março de 201015 anos Então, olha só! questao das espinhas, to tomando o N.O TRAC da MHP e senti que algumas espinhas surgiram em minha testa. Nunca tenho essas espinhas normalmente, entao atribuo ao N.O.
Postado 25 de março de 201015 anos To tomando o jack3d e até agora nda de espinhas! Tem 2 semanas e já começei com dose de 2 scoops!
Postado 25 de março de 201015 anos vou usar ele na minha tpc em junho...mas vou usar junto com creatina.
Postado 11 de dezembro de 201014 anos bom pessoal sou novo aqui no forum malho a uns 6 meses nunca tinha tomado nada, decidi tomar um jack3d e o cara da loja tb me receitou um whey protein da optimum o meu o sabor e de framboesa sabor novo aqui ta escrito : white blue raspberry tomei ele a 3 dias, aumentei kg nas cargas apenas mais o gas e empressionante para mim ele da mais gas do que força vou postar uma foto aqui tirada hoje dia 11/12/2010 caso alguem queira me receitar algum suplemento vou agradecer
Postado 11 de dezembro de 201014 anos aqui vai um link de uma foto nao conseguir upar ela aqui o tamanho dela esta muito grande abraços
Postado 11 de dezembro de 201014 anos Acho que com 6 meses dá pra vc investir em algo melhor que jack3d. Vamos partir do princípio que sua dieta/descanso/treino ta 10. Whey/dextrose/albumina. Quem sabe uma creatina. Alias, quantos anos vc tem?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.