Postado 3 de janeiro de 201114 anos 03/01 Primeiro Dia = Peito e Triceps Senti um formigamento leve no rosto e braços nao aumentei de carga porém ganhei um gás [estimulo] animal!! Nao cansei no decorrer dos exercicios!! aaH, os braços ficaram mais duros' ACOMPANHEM
Postado 4 de janeiro de 201114 anos Autor 04/03 Segundo Dia ( OMBRO E COSTA) Formigamento normal, gás igual o do primeiro dia mas o mesmo peso em alguns aparelhos' até agora tô gostando' xD
Postado 4 de janeiro de 201114 anos Vou acompanhar. To fazendo hoje um ciclo de oxyelite pra cutting pesado e mês que vem farei de jack3d. Qual seu peso e altura? Fez avaliação antes? Abraço
Postado 6 de janeiro de 201114 anos Autor 1,75 i peso 60 05/01 [PERNA i Biceps] Msma coisa.. msmo Gás i peguei uma carga forçando.. mas peguei' aumentou de carga um pouco e continua estimulando o treino.. Posso engordar sabe man até pq JAck tbm tem creatina mas estou tbm usando o pro v60 qe ér um hipercaloricoo Top' Desde então ja nao sei oq vai mais estimular o ganho de massa' mas a creatina do jack3D vai sim ajudar' =D té amanhã'
Postado 6 de janeiro de 201114 anos tomei jack3d, usei 2 potes ja. o primeiro uma maravilha o 2 nem tanto, no final nem fazia mais efeito nem formigamento...vai ver q minhas veias dilatarao mto hahahahah...zueira vou esperar uns 2 meses pra usar o 2 boa sorte ae, o formigamento eh normal, ve se nao bebe hahaha
Postado 7 de janeiro de 201114 anos Autor Volto na Segunda pessOaL' informar se em 1 semana aumentei o rendimento' Até Segunda... =D
Postado 10 de janeiro de 201114 anos Autor 10/01 [Peito e Triceps] { 2ª semana Bom o treino, aumentei já aumentei o peso em alguns exercicios para o peito siim msmo sem vontade de parar a malhação' Triceps aumentei tbm a carga' até agr nota 8 para o Jack3D recomendo' Até amanhãa ;D
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.