Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Você desce o supino até o peito?

Você desce o supino até o peito? 34 votos

1. 1. Você desce o supino até o peito?

Por favor, entre ou cadastre-se para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado
Embora já tenha lido em 500 lugares que o ideal é 90°, eu prefiro decer quase até encostar no peito. Vejo gente encostando totalmente, o que acaba tirando um pouco o ritmo, gerando um descanso. Trago o máximo sem encostar.

concordo contigo, eu não chego a tocar a barra no peito, mas trago ela e deixo uma distância de sei lá, 1cm aproximadamente

• Respostas 113
  • Visualizações 14k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

concordo contigo, eu não chego a tocar a barra no peito, mas trago ela e deixo uma distância de sei lá, 1cm aproximadamente

A simbologia do "tocar o peito" é só pela amplitude do movimento.

Ficar 1,2, 3 cm, é considerado peito, até porque isso da menos de um dedo. A expressão "ir até o peito, é só uma forma popular", o que se discute aqui é 90 graus ou ir até o peito. Simples, OK? :D

Abraço.

Postado
Concordar comigo não, acho q já apresentamos argumentos suficientes de como fazer o supino da maneira correta.

Supino da maneira correta? E existe uma única maneira de fazer supino? Variação não é válido?

E desde quando opinião pessoal é argumento comprobatório de alguma coisa?

Que isso moça, você tenta me criticar quanto a gosto musical? Estou aqui exclusivamente para falar sobre assuntos relacionados a musculação, me poupe de um comentário tão infantil.

Postado
  • Autor

Meu bem, não é opinião pessoal, postamos videos de atletas q competem, e nenhum faz supino a 90°. Então nao me venha falar de opinião pessoal.

Variação é uma coisa, roubar pra dizer q levanta peso é outra.

E qto ao seu gosto musical, eu nao tenho a mínima idéia de qual seja, e nem me interessa.

Postado

Calma gente cada um tem seu jeito de fazer, o importe é o resultado que a pessoa tem com treino.

tem um video que o locemar postou e o cara parece estar fazendo supino com a barriga. Eu raxo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.