Postado 24 de fevereiro de 201114 anos Bom eh o seguinte,meu instrutor da academia(que por sinal eh um bom instrutor,diferente do que estou acostumado a ver nas antigas academias grandes que eu treinava),me falou que tem vendendo uma whey caseira por 65 RS e disse que muita gente da academia ta tomando,de fato eu vi pelo menos uns 4 caras comprando,minha duvida eh a seguinte como eu saber que eh whey mesmo? ele disse que tem cheiro de leite ninho,meu medo eh comprar um potao de leite ninho e achar que eh whey protein.
Postado 25 de fevereiro de 201114 anos com certeza ele nao extrai proteina do soro do leite na pia da cozinha dele. deve ser uma mistura. pergunte sobre os ingredientes.
Postado 25 de fevereiro de 201114 anos Pelo "cheiro de leite ninho" talvez seja os Wheys matéria prima.
Postado 25 de fevereiro de 201114 anos Autor Acho que ele manda manipular,em todo caso,vou dar uma perguntada nos ingredientes . Uma whey sem sabor tem cheiro de leite ninho? Porque essa eh sem sabor ! Sei la sempre tomei a de baunilha ahahah
Postado 25 de fevereiro de 201114 anos Cara vou te da uma dica? Na duvida, se quer economizar e comprar um Whey bom e barato nesse esquema de materia prima, compra o da Growth, custa em media 35 pratas 1kg e a qualidade é garantida, muita gente aqui do forum toma, inclusive eu.
Postado 25 de fevereiro de 201114 anos hahaha pagar 65 por whey ensacado em casa? nossa, como tem gente que é ludibriada no mundo
Postado 26 de fevereiro de 201114 anos hahaha pagar 65 por whey ensacado em casa? nossa, como tem gente que é ludibriada no mundo sem contar que ele não deve gastar nem 20 pratas para fabricar esse aí..
Postado 26 de fevereiro de 201114 anos Com certeza ele deve compra bulk bem baratinho... Divide em varios sacos e vende por um preco mais alto... Se tah procurando alguma coisa mais em conta... tem o grown suplementos... com ceteza deve ser melhor que esse whey do seu professor!
Postado 26 de fevereiro de 201114 anos Com certeza ele deve compra bulk bem baratinho... Divide em varios sacos e vende por um preco mais alto... Se tah procurando alguma coisa mais em conta... tem o grown suplementos... com ceteza deve ser melhor que esse whey do seu professor! 2
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.