Postado 14 de abril de 201114 anos entao, muda a dieta...vai na seção de nutrição e pede uma ajuda lá...com low carbo... daqui a pouco eu passo lá tb
Postado 14 de abril de 201114 anos Autor Cara, a dieta eu já tenho algo em mente, só tenho algumas dúvidas. A questão é que eu não posso correr o risco de ter emagrecido pouco até Julho, quero perder o MÁXIMO POSSÍVEL de gordura nesse tempo, e por melhores que sejam meus resultados só com dietas, se eu usasse um thermo, qualquer que seja ele, meus resultados seriam melhores ainda! Por isso quero usar...
Postado 15 de abril de 201114 anos agora é lipo 6 black ultra concetrado ! resta saber o que mudou na formula ! se é que mudou ou se simplesmente colocaram mais cafeina
Postado 15 de abril de 201114 anos agora é lipo 6 black ultra concetrado ! resta saber o que mudou na formula ! se é que mudou ou se simplesmente colocaram mais cafeina acho puro marketing
Postado 16 de abril de 201114 anos Autor Não quero pegar esse UC, é muito forte e não tem como diminuir a dose caso constate-se sensibilidade do meu organismo...
Postado 16 de abril de 201114 anos Não quero pegar esse UC, é muito forte e não tem como diminuir a dose caso constate-se sensibilidade do meu organismo... eu acho que vc deve seguir a norma do fabricante.... existem termogênicos mais fracos..os nacionais, porque não toma eles?
Postado 16 de abril de 201114 anos Autor Eles são bons também? Fico vendo o pessoal falar que é cafeína pura e que é melhor coar um café que tomar eles, aí fico meio pensativo...
Postado 16 de abril de 201114 anos Felipe, eu já tomei o RIPPED FAST UNIVERSAL, achei o efeito dele bem interessante. Dá uma olhada nele. Abraço!!!!
Postado 16 de abril de 201114 anos Eles são bons também? Fico vendo o pessoal falar que é cafeína pura e que é melhor coar um café que tomar eles, aí fico meio pensativo... então vc tem que se decidir o que vc quer...se é lipo 6 black é fortedemais, se é alçgum é nacional é muito fraco...não sei onde vc está querendo chegar.. decida-se
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.