Postado 9 de maio de 201114 anos Alguem sabe se tem um site que mostre todos os suplementos que são barrados na Anvisa? Estava afim de saber se Nitrix,Jack3d,SuperCharger Labrada e HMB Optimum são barrados?? Obrigado
Postado 9 de maio de 201114 anos dai so o hmb nao tem chance.. e olhe la, vai que quem pega encrenca....
Postado 9 de maio de 201114 anos mas pra todos existe a possibilidade de ser barrado e soh liberado com receita médica. O que talvez o ninga quis dizer eh q esse citado nao passaria nem com receita! Foi isso, ninga? abrcs
Postado 9 de maio de 201114 anos Também fiquei na dúvida Ninga, só o HMB quem tem chance de passar, seria isso ? O NOs Jack3d e Super Charger acho que não passam fácil não ou de jeito nenhum.
Postado 9 de maio de 201114 anos SE CHEGAR nas mão da ANVISA, provavelmente só serão liberados com receita.
Postado 9 de maio de 201114 anos Tipo, voce pode ate pedir uma vitamina C vinda de fora e a anvisa exigir receita. Se tiver todos eles passam. O ruim que ai o prejuizo e maior né, porque vem com a taxa + valor pra conseguir a receita...
Postado 10 de maio de 201114 anos Falando em registro ouvi falar que vai ter Lipo6XBlack registrado no m.s procede?
Postado 10 de maio de 201114 anos q isso oozaru. soh ta passando pela anvisa se tiver registro?! serio isso?! entao eu corri mto risco pedindo meus ultimos suplementos!!
Postado 10 de maio de 201114 anos alberto vai ter o lipo6 normal mas modificado pras frescuras do brésil, ou seja, nao funcionará pedro: sempre foi assim cara uheauhea, se nao tem que mandar receita e bla bla bla
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.