Postado 8 de setembro de 201113 anos Autor não sei, aproximadamente. progresso em medida de tórax é extremamente relativa porque ele pode aumentar bem em algumas áreas sem a fitar se alterar.
Postado 8 de setembro de 201113 anos não sei, aproximadamente. progresso em medida de tórax é extremamente relativa porque ele pode aumentar bem em algumas áreas sem a fitar se alterar. Concordo. Por isso que algumas medidas eu nem gosto de fazer em mim para medir evolução, pois algumas acabam mesmo sendo relativas. abracos colegas.
Postado 8 de setembro de 201113 anos é, realmente, mas no espelho, nesses 4 meses vc sentiu boa diferença nos peitos?
Postado 8 de setembro de 201113 anos Autor pouca coisa mais largo, mas principalmente está mais preenchida a parte de cima. as costas melhoraram mais.
Postado 8 de setembro de 201113 anos reinaldo, qual sua taxa de gordura? abd definido? o dificil é fazer isso, ficar forte e definido, devo ter +/- 10 - 12% de gordura, queria ir pra uns 8%-, mas vou ganhar um pouco mais de massa agora, depois faço cut
Postado 8 de setembro de 201113 anos Autor não faço idéia do bf mas está longe de ser definido. sentado aparece umas dobrinhas, em pé fica praticamente reto, sem gordura caindo pros lados.
Postado 8 de setembro de 201113 anos hum, no abd vc deve ter um pouco mais de gordura q eu meu triceps ñ aparece...
Postado 10 de setembro de 201113 anos ta descrito ali no 1° post do topico que é o total sem a barra!
Postado 10 de setembro de 201113 anos Autor se eu tivesse pegando 160 em 2x8 no levantamento, pesando 75kg, eu já tinha me inscrito em competição.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.