Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato - Diário de Treino e Rotina

Featured Replies

Postado
A, 30mins em jejum ao aordar é bem diferente de sei la quantas horas.

Cara, to fazendo leg porque no gvt fiz bastante stiff e não tava fazendo leg. Acho o stiff tão bom quanto. Nem lembro como ta no topic, mas tenho feito um dia terra + leg e no outro agachamento.

Tenho que dizer que os treinos são muito legais, to gostando mesmo. Mas não é a mesma coisa, parece que fica faltando sabe?

Abraço

na verdade sao 2 hrs mais ou menos, mais as horas de sono, mais de boa..

normal achar q ta faltando algo, é falta de costume msm shahsuahsau, tbm senti a msm coisa...

• Respostas 314
  • Visualizações 25,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
voce ta seguindo a progressão, mantendo o peso em todas as séries e aumentando a cada treino?

Cara, to progredindo as cargas sim, mesmo que pouco, no terra não tenho evoluido. Supino ta voltando a progredir, remadas tambem, barra fixa ta indo melhor também. Em geral em relação a primeira semana estou conseguindo evoluir sim. É mais um impressão mesmo, hoje to notando até que apareceu uma dor tardia.

Quanto vocês pegam no terra, só por curiosidade.

Postado
  • Autor

Não muito Thii, o treino de ontem rendeu hoje uma dorzinha de leve, em uma escala de 0 a 10, 1,5. No gvt dava 9 fácil... heheh

Hoje, sabadão dia off! Mas dieta 100%.

Stack: oxyelite, muscle milk.

Postado

Cara, to progredindo as cargas sim, mesmo que pouco, no terra não tenho evoluido. Supino ta voltando a progredir, remadas tambem, barra fixa ta indo melhor também. Em geral em relação a primeira semana estou conseguindo evoluir sim. É mais um impressão mesmo, hoje to notando até que apareceu uma dor tardia.

Quanto vocês pegam no terra, só por curiosidade.

eu faço piramide, começo com 50kg e termino com 60kg, dependendo do dia aumento um pouco mais... Pego pouco ainda, abraço

Postado

Isso ai Ninga *-*, animo a 1000? xD

Acompanhando, e torcendo por vc, ter bons resultados

Abraçs

Postado
  • Autor

Valeu thii.

Relatando hoje...

Dieta: 90% almoço do lixo, lasanha a bolonhesa feita por mim! De resto tudo bem.

Stack: oxyelite, no-xplode, leucina, dextrose, elite gourmet, muscle milk

Treino: Excelente treino, muita disposição e força. Procurei tentar diminuir os intervalos ao máximo pra aumentar a intensidade e deu uma diferença mediana, visto que meu intervalo já não é dos maiores... Consegui aumentar os pesos novamente, destaque pro cruxifixo com 34 em cada halter. Sem perceber acabei fazendo ele inclinado, mas não da nada.

Peso: 94.0

Abraço

Postado
  • Autor

Relatado de hoje:

Dieta 70% - zoada, não consegui almoçar, ai cheguei em casa faltando só 1h pro treino, fiz uma refeição com moderado/alto ig pra compensar. Pensa a fome que eu cheguei..

Stack: oxyelite, bcaa, leucina, dextrose, elite gourmet, muscle milk

Treino: Hoje diz abdome e spinning, o treino rendimento foi ótimo, a frequência cardíaca foi ao limite. A recuperação de ontem está legal, uma dor tardia em uma escala de 0 a 10 ganha 1.

PEso 93.3... ZUADO SEM ALMOÇO FODA!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.