Postado 18 de setembro de 201113 anos Ola tenho 23 anos e estou na academia faz 1 mes e meio sou novata por aqui... Tenho 1, 65 e peso 58,5kg. Perdi 3kg somente fechando a boca fazendo uma reeducaçao alimentar, depois resolvi entrar p academia e consegui eliminar 3 kg em 1 mes e meio com aerobica + musculaçao. Resumindo estou mt feliz com o resultado, pois ainda um pouco insatisfeita com as gordurinhas localizadas que n somem... entao comprei o LIPO 6 BLACK com intuito de dar mas um gas nos meus treinos e secar essas gordurinhas junto claro de uma dieta. Começarei na segunda a tomar, estou com um pouco de medo por conta dos efeitos colaterais pois em mulher parece ser mais forte entao irei começar tomando apenas 1 antes do cafe da manha para ir se adaptando no 2 dia acrescento mais uma 30min antes do almoço. Gente gostaria de ver relatos de quem ja tomou, sugestoes..... Sera q esse e um metodo certo?? Ah n quero emagrecer mt mas n, acho que estou no peso ideal so quero eliminas as gordurinha que restaram sera que devo tomar todo o frasco ou so meio???? Postarei aqui os resultados e os efeitos do lipo 6 black acompanhem....
Postado 18 de setembro de 201113 anos Pode tomar o lipo6 tranquilamente. Pode começar com 1 por dia nos 2 primeiros, depois você usa um no café e 30mins antes do treino. Se o treino for perto da hora de dormir, toma ele pelo menos umas 6 horas antes do sono. Gorduras localizadas você combate com aumento da massa muscular. Faça uma adaptação e depois volte seu treino para hipertrofia. Pode manter o lipo com objetivo de aumentar o metabolismo e o gasto calórico por consequência.
Postado 18 de setembro de 201113 anos Autor Ok Ninga valeu pelas informaçoes irei segui-las... Amanha começo meu lipo, estou ansiosa... rsrsrs ate mas.... amanha trago novidades dos efeitos..fui
Postado 19 de setembro de 201113 anos Acompanhando tambem... _______________________________________________________________________________ Fechem as portas dos galinheiros, os Frangos estao saindo.
Postado 19 de setembro de 201113 anos Comprei um pra minha namorada, acontece que malhamos bem cedo(7h) e aí? Ela vai começar essa semana tb Pensei assim Cafe da manha leve e lipo6 e em meia hr começa treino A tarde maximo 16 hr o segundo
Postado 19 de setembro de 201113 anos Leptibull amigo, nao desvie o foco do topico, que era relato , crie um topico com sua duvida, e ela sera respondida, Abrac
Postado 19 de setembro de 201113 anos Autor Bom agora posso falar com aqueles que se interessaram pelo assunto... Galera meu primeiro dia com o lp6 Black... rsrsrs foi uma blzaaaa porem tomei apenas 1 so p lembrar e n pretendo passar de 2 capsulas... Mas vamos la efeito colateral: totalmente agitada.... rsrrsrs senti nas primeiras horas algo meio estranho, coração acelerado, calor e uma vontade louka de sair correndo ou ir academia e n sair mas, rsrsr mas como trabalho entaum to tendo que aguentar ate 21hrs que e a hora que vou p academia... imaginem vcs estou uma pilha cheia de energia.... contando as hrs para as 21hrs. Bom p mim isso eh bom... minha preocupaçao e so na hr de durmir agora, espero que eu consiga!!!! Ah so p lembrar estou fazendo uma dietinha basica com menos carboidratos e mas proteinas!! Bom eh isso pessoal agradeço a quem esta acompanhando e participando do topico, amanha eu volto p dizer como foi e se consegui durmi... kkkk Ah lepitbull so acho melhor sua namorada começar com 1capsula para se adaptar ok !!! abç fuiii....
Postado 20 de setembro de 201113 anos Autor Voltei galera.... Acabo de chegar da academia e so p registrar aqui... falei com o prof sobre o LP6 ele deu uma esclarecida tb nas duvidas, e claro uma turbinada no meu treino... o coraçao acelerou mt e um pouko de dificuldade na respiraçao... mas fora isso me surpreendi pois consegui realizar td o treino claro que n foi mole mas sobrevivi.... kkkk agora so falta durmi.. fuiii..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.