Postado 18 de setembro de 201113 anos Ola tenho 23 anos e estou na academia faz 1 mes e meio sou novata por aqui... Tenho 1, 65 e peso 58,5kg. Perdi 3kg somente fechando a boca fazendo uma reeducaçao alimentar, depois resolvi entrar p academia e consegui eliminar 3 kg em 1 mes e meio com aerobica + musculaçao. Resumindo estou mt feliz com o resultado, pois ainda um pouco insatisfeita com as gordurinhas localizadas que n somem... entao comprei o LIPO 6 BLACK com intuito de dar mas um gas nos meus treinos e secar essas gordurinhas junto claro de uma dieta. Começarei na segunda a tomar, estou com um pouco de medo por conta dos efeitos colaterais pois em mulher parece ser mais forte entao irei começar tomando apenas 1 antes do cafe da manha para ir se adaptando no 2 dia acrescento mais uma 30min antes do almoço. Gente gostaria de ver relatos de quem ja tomou, sugestoes..... Sera q esse e um metodo certo?? Ah n quero emagrecer mt mas n, acho que estou no peso ideal so quero eliminas as gordurinha que restaram sera que devo tomar todo o frasco ou so meio???? Postarei aqui os resultados e os efeitos do lipo 6 black acompanhem....
Postado 18 de setembro de 201113 anos Pode tomar o lipo6 tranquilamente. Pode começar com 1 por dia nos 2 primeiros, depois você usa um no café e 30mins antes do treino. Se o treino for perto da hora de dormir, toma ele pelo menos umas 6 horas antes do sono. Gorduras localizadas você combate com aumento da massa muscular. Faça uma adaptação e depois volte seu treino para hipertrofia. Pode manter o lipo com objetivo de aumentar o metabolismo e o gasto calórico por consequência.
Postado 18 de setembro de 201113 anos Autor Ok Ninga valeu pelas informaçoes irei segui-las... Amanha começo meu lipo, estou ansiosa... rsrsrs ate mas.... amanha trago novidades dos efeitos..fui