Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

LIPO 6 BLACK EM MULHERES - RELATO

Featured Replies

Postado
Ola galera estou de volta e totalmente recuperada..... ah n relatei pois estou numa semana mt corrida...

Bom depois de td comecei um dieta certa (com a aprovação e sugestoes do ninga) estou me sentido ate melhor na academia, voltei a tomar meu lipo 6 black e n tive esfeito colateral nenhum a nao ser a agitação e a melhora no desempenho da academia... as vezes sinto q estou comendo demais devido a dieta... Continuarei com o lipo 6 e relatando....

Ninga valeu pelas dicass!!!! bjux

bjuxx a tds

vamos ver se agora vc faz as coisas certinho!!!

vou acompanhar...

• Respostas 68
  • Visualizações 7,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Bom galera de volta....

estou no meu 8º dia com o lipo 6 apos ter passado mt mal.... bom parece que meu corpo ja se adaptou e ja esta aceitando mt bem o LP6 n sinto efeitos colaterais, durmo mt bem.... minha alimentação esta mt boa, consigo fazer 10min na esteira correndo direto coisa q era impossivel apenas 3min no maximo morrendo... rsrsrs ah e o mas importante estou pesando 56kg estou perdendo minhas gordurinhasss la se foram 2 kg.... continuarei tomando o LP6 e logo logo começarei com o Whey e o malto.....

Acho que agora ta dando td certo..... ate mas novidades

bjuxxxx

Postado
  • Autor

Ola galera... hj resolvi tomar 2 caps de LP6 ou seja 1 de manha e outra 6 hrs antes do treino... bom os efeitos ate agora foram: coração acelerado, um pouco de irritabilidade, suor, agitação.

no treino foi bem produtivo... ate agora nd de diferente. Bom so espero que q n me de insonia pois acordo cedo e durmo tarde sem contar q meu dia e bem agitado!!! E isso aiii....

bjuxx a tds!!!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Boa noite galera.. sumi de vez.... pois nd de diferente aconteceu, bom estou de volta para finalizar o relato pois meu LP6 chegou ao fim e eu mt satisfeita com meus 55 kg com 1,59 de altura, acho que ja ta bom demais... agora estou tomando BCAA antes do treino e Whey apos com objetivo de definir... Na segunda irei fazer a avaliação fisica e mudar os meus exercicios....

Entao agradeço a tds pelas dicas e por acompanhar o relato!!! bjuxx

Fim do relato do LP6.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.