Postado 24 de setembro de 201113 anos Bom dia caros colegas, Meu nome é Fábio tenho 25 anos e treino tem 7 meses. Tenho 1,75m de altura e atualmente estou com 69kg. Ganhei 10 kg desde que comecei a malhar, com dieta rigorosa, suplementos e treino pesado. O problema é que estou vendo que minha barriga está crescendo. Há 4 anos tive descolamento de retina e por isso não posso praticar esportes de impacto mais, futebol muito menos. Eu jogava futebol de 3 a 4 vezes por semana, e desde que parei venho notando o ganho de gordura apenas na barriga. Como estou malhando e tudo mais, meu objetivo é ganho de massa muscular(óbvio) porém quero perder barriga. Gostaria de saber quais os melhores métodos de queimar a gordura da barriga sem ter reflexo no meu ganho de massa muscular. Obrigado. Fábio
Postado 24 de setembro de 201113 anos Bom dia caros colegas, Meu nome é Fábio tenho 25 anos e treino tem 7 meses. Tenho 1,75m de altura e atualmente estou com 69kg. Ganhei 10 kg desde que comecei a malhar, com dieta rigorosa, suplementos e treino pesado. O problema é que estou vendo que minha barriga está crescendo. Há 4 anos tive descolamento de retina e por isso não posso praticar esportes de impacto mais, futebol muito menos. Eu jogava futebol de 3 a 4 vezes por semana, e desde que parei venho notando o ganho de gordura apenas na barriga. Como estou malhando e tudo mais, meu objetivo é ganho de massa muscular(óbvio) porém quero perder barriga. Gostaria de saber quais os melhores métodos de queimar a gordura da barriga sem ter reflexo no meu ganho de massa muscular. Obrigado. Fábio essa formula ainda nao foi encontrada, leia aki: viewtopic.php?f=4&t=120996
Postado 24 de setembro de 201113 anos essa formula ainda nao foi encontrada, leia aki: viewtopic.php?f=4&t=120996 bem vindo ao clube,eu as vezes meu preocupo com meu inicio de barriga,mas to pensando em crescer depois eu resolvo isso kkkk!
Postado 24 de setembro de 201113 anos Autor Valeu pela dica ippo. Vou seguir à risca esse 'tutorial' e ter muita paciência também hehe Abraço
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.