Postado 30 de setembro de 201113 anos PESSOAL MINHA MÃE, MEU TIO, PESSOAS QUE CONHEÇO, E ATÉ EM CONVERSAS QUE OUVI DE OUTRAS PESSOAS, SEMPRE COMENTAM QUE MOCOTÓ DEIXA A PESSOA MUITO FORTE. SERÁ QUE É VERDADE ISSO ? APESAR DO MOCOTÓ SER UMA PARTE DO BOI ONDE SÓ TEM MÚSCULOS MUITO DESENVOLVIDOS, ISSO INFLUENCIA NA QUALIDADE DO ALIMENTO ? ALGUÉM JÁ OUVIU FALAR SOBRE ISSO, QUE MOCOTÓ DEIXA FORTE ? EU ATÉ DECIDI COMPRAR PARA FAZER EM CASA, E O PRÓPRIO AÇOUGUEIRO BRINCOU, DISSE QUE TO QUERENDO VIRAR O HULK COMENDO MOCOTÓ - EU SEI QUE FOI UM EXAGERO - MAIS NO FUNDO TODO MUNDO TEM ESSE PENSAMENTO. SERÁ QUE É MESMO UMA ALIMENTO TÃO BOM ASSIM ?
Postado 1 de outubro de 201113 anos Não adianta um alimento só, tem toda uma dieta bem equilibrada por trás disso tudo. Pode até ser que ele tenha bastante proteina e tal, mas só isso não te fará forte, procura aqui no forum que você vai aprender a fazer uma dieta com os alimentos certos (podendo até ser o mocotó) abraços.
Postado 1 de outubro de 201113 anos sinceramente eu nao conhecia o produto, mais como a coisa mais facil do mundo é PESQUISAR, coloquei no meu amigo google e deu isso... Item Quantidade por porção VD* Informação Nutricional Porção de 20g Carboidratos 5,6g 2 Proteínas 0,6g 1 Gorduras totais 0g 0 Gorduras saturadas 0g 0 Fibra alimentar 0g 0 Sódio 0mg 0 Valor Energético 26kcal 1 Gorduras Trans 0g ** Vitamina A 18mcg 3 Vitamina C 1,35mg 3 Vitamina B6 0,039mg 3 Ácido fólico 12mcg 5 Vitamina B12 0,072mcg 3 Vitamina B1 0,036mg 3 Ácido pantotênico 0,15mg 3 acho q nao precisa dizer mais nada ne.
Postado 1 de outubro de 201113 anos Autor sinceramente eu nao conhecia o produto, mais como a coisa mais facil do mundo é PESQUISAR, coloquei no meu amigo google e deu isso... Item Quantidade por porção VD* Informação Nutricional Porção de 20g Carboidratos 5,6g 2 Proteínas 0,6g 1 Gorduras totais 0g 0 Gorduras saturadas 0g 0 Fibra alimentar 0g 0 Sódio 0mg 0 Valor Energético 26kcal 1 Gorduras Trans 0g ** Vitamina A 18mcg 3 Vitamina C 1,35mg 3 Vitamina B6 0,039mg 3 Ácido fólico 12mcg 5 Vitamina B12 0,072mcg 3 Vitamina B1 0,036mg 3 Ácido pantotênico 0,15mg 3 acho q nao precisa dizer mais nada ne. acho que precisa sim. Eu não sei avaliar se é um bom ou ruim alimento - mesmo com essa tabela ae
Postado 1 de outubro de 201113 anos acho que precisa sim. Eu não sei avaliar se é um bom ou ruim alimento - mesmo com essa tabela ae isso aqui é em relação a geleia de mocotó, mais vendo direito vc ta querendo saber da carne? se sim, como qualquer outra carne ela tem uma boa quantidade de proteina, entao acaba ajudando sim.
Postado 1 de outubro de 201113 anos Se é o Mocoto que estou pensando, eh o caldo de de Mocoto que eh um prato tradicional do Nordeste, feito do Tutano da pata do Boi. Aqui na minha região se faz muito caldo de Mocoto com o Tutano da pata do Boi. Dizem os mais antigos que eh um alimento forte, e que dá força, mas isso está mais para lenda do que para realidade. Não eh um alimento só que irá fazer a diferença, e sim o todo ingerido ao longo de um dia inteiro.
Postado 1 de outubro de 201113 anos Autor Se é o Mocoto que estou pensando, eh o caldo de de Mocoto que eh um prato tradicional do Nordeste, feito do Tutano da pata do Boi. Aqui na minha região se faz muito caldo de Mocoto com o Tutano da pata do Boi. Dizem os mais antigos que eh um alimento forte, e que dá força, mas isso está mais para lenda do que para realidade. Não eh um alimento só que irá fazer a diferença, e sim o todo ingerido ao longo de um dia inteiro. EU TENHO CONSCIÊNCIA DE QUE APENAS UM ALIMENTO NÃO FARA DIFERENÇA EM RELAÇÃO A HIPERTROFIA MUSCULAR - MAS INCLUI-LO NAS REFEIÇÕES NÃO É UMA MÁ IDEIA NÉ ? ULTIMAMENTE ANTES DE DORMI ESTOU COMENDO MUITA PROTEÍNA - COMO FIGADO DE BOI, FILE DE FRANGO, CALDO DE MOCOTÓ, AS VEZES 2 OVOS CRU E DOIS COPOS DE LEITE. ISSO AJUDA A HIPERTROFIAR ? PQ MEU TREINO É PESADO D+ - FORA O DESCANSO.
Postado 1 de outubro de 201113 anos EU TENHO CONSCIÊNCIA DE QUE APENAS UM ALIMENTO NÃO FARA DIFERENÇA EM RELAÇÃO A HIPERTROFIA MUSCULAR - MAS INCLUI-LO NAS REFEIÇÕES NÃO É UMA MÁ IDEIA NÉ ? ULTIMAMENTE ANTES DE DORMI ESTOU COMENDO MUITA PROTEÍNA - COMO FIGADO DE BOI, FILE DE FRANGO, CALDO DE MOCOTÓ, AS VEZES 2 OVOS CRU E DOIS COPOS DE LEITE. ISSO AJUDA A HIPERTROFIAR ? PQ MEU TREINO É PESADO D+ - FORA O DESCANSO. Eu nunca vi a Tabela Nutricional desses Caldos de Mocotó que são vendidos aqui na minha região, mas tenho a impressão que são alimentos muito gordurosos; mas tbm não posso afirmar pois não sei ao certo quais ingredientes são usados na sua produção, e qual processo culinário eh usado para fazer tais produtos. Só sei que o sabor eh muito bom na minha opinião, e as vezes eu acabo comendo tbm em restaurantes típicos nordestinos aqui da minha região. Com relação à dieta para crescimento muscular e Proteína, quando planejamos a dieta diária, ela deve conter a quantidade correta de calorias para aquela pessoa em específico, e tbm ter equilíbrio entre a quantidade de Proteína, Carboidrato e Gordura ingeridas.
Postado 1 de outubro de 201113 anos Autor Eu nunca vi a Tabela Nutricional desses Caldos de Mocotó que são vendidos aqui na minha região, mas tenho a impressão que são alimentos muito gordurosos; mas tbm não posso afirmar pois não sei ao certo quais ingredientes são usados na sua produção, e qual processo culinário eh usado para fazer tais produtos. Só sei que o sabor eh muito bom na minha opinião, e as vezes eu acabo comendo tbm em restaurantes típicos nordestinos aqui da minha região. Com relação à dieta para crescimento muscular e Proteína, quando planejamos a dieta diária, ela deve conter a quantidade correta de calorias para aquela pessoa em específico, e tbm ter equilíbrio entre a quantidade de Proteína, Carboidrato e Gordura ingeridas. TALVEZ SEJA MITO, OU FUNCIONE COMO UM PLACEBO, MAS EU ACHO QUE ACEITA-LO COMO UMA ÓTIMA FONTE DE CARBOIDRATOS SIMPLES É UMA BOA IDEIA
Postado 21 de dezembro de 20204 anos NURTRIENTE QUANTIDADE % VD* Valor energético 106.1kcal=446 5% Carboidratos 24,2g 8% Proteínas 2,1g 3% Fibras solúveis 0,2g - Cálcio 3,5mg 0% Piridoxina B6 0,2mg 15% Magnésio 0,8mg 0% Lipídios 0,1g - Ferro 0,1mg 1% Potássio 2,0mg - Tiamina B1 0,2mg 14% Sódio 42,7mg 2% GELÉIA MOCOTÓ NATURAL PORÇÃO DE g (0 UNIDADE) PORÇÃO DE 100g
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.