Postado 2 de outubro de 201113 anos Para quem Quiser Acompanhar 1° Ciclo Começo do Ciclo com Clembuterol Pulmonil Gel (15 dias ON 15 dias OFF) Terça Feira 04/10/11 Termino Terça Feira 18/10/11 15 Dias Apenas Clembuterol + Dieta. 2° Ciclo Inicio Quinta Feira 03/11/11 Termino Quinta Feira 24/11/11 21 Dias Clembuterol + Cafeina + Cetotifeno + Dieta. 6:00 500ml de água em jejum. 6:30 café da manhã 2 FATIAS DE PAO INTEGRAL COM 2 fatias de PEITO DE PERU + salada de alface, tomate, temperado com azeite. 09:30 Lanche na Facul. 1 Barra de Cereal 12:00 almoço - isso é bem variado, pois nao tenho como comer todo dia a mesma coisa, pois quando chego da faculdade, o almoço está sempre pronto, mas é basicamente isso 2 filés de frango 3 colheres de arroz, a colher é grande, não é colher tradicional não, é uma que vem na panela de arroz + 1 concha de feijão + salada, temperada só com azeite 2 ovos cuzidos 14:00 lanche pré-treino Porção bem pequena de açaí na tigela + granola 16:30 pós-treino 60g proteina whey + 50g Albumina + 2 bananas + morangos ou(maçã,pera) + 400ml de Água + adoçante. 19:00 janta 1 filés de frango + salada, temperada só com azeite 2 ovos cuzidos 1 banana ou maçã de sobremesa 22:00 albumina saltos + banana 4L de Água por dia. Clembuterol Pulmonil Gel (15 dias ON 15 dias OFF) 15 Dias on 15 Dias on 1° Dia – 1ml 2° Dia – 2ml 3° Dia – 3ml 4° Dia – 3ml 5° Dia – 3ml 6° Dia – 4ml 7° Dia – 4ml 8° Dia – 6ml 9° Dia – 6ml 10° Dia – 6ml 11° Dia – 7ml 12° Dia – 7ml 13° Dia – 7ml 14° Dia – 8ml 15° Dia – 8ml Composição Corporal - Inicio Estatura 1,72 Peso 76,0 Circunferências Braço 36,0 Cintura 83,5 Abdômen 87,5 Quadril 95 Coxa 55,5 Perna 39 Dobras Cutâneas e %G Peitoral 15 Abdominal 28 Coxa 15 % Gordura 16,1 Massa g (kg) 12,2 Massa IG(kg) 63,4 Fotos
Postado 4 de outubro de 201113 anos Autor Aew tomei meu primeiro 1 ml de clembuterol as 13:00 Meu vem numa caixa muito bunita e talz, mas ai eu arranquei o rótulo e joguei a caixa fora, pq se minha mãe ve o cavalo eu morro por ela nao pelo clembuterol uahsuas... Colateral: Um pouco de dor de cabeça na hora de dormir, mas bem suportável. Efeitos: senti meu corpo mais quente na hora dos aeros.
Postado 5 de outubro de 201113 anos Autor 2° Dia, Tomei 1 ml 9h da manhã e fui andar na praia, andei 6km, ai agora vou almoçar tomar mais 1 ml , e 2h ir para a academia Colateral: começou a tremedeira, é engraçado pq vc n consegue controlar, mas ta bemmm levinho, ainda imperceptível para os outros, um pouco de dor de cabeça na hora de dormir, mas totalmente suportável.
Postado 6 de outubro de 201113 anos Autor 3° Dia, tomei 1,5 ml de manhã as 7:00 e vou tomar 1,5 ml 12:00 depois do almoço. Não sei se é por causa da Dieta tbm, mas ja estou vendo diferença, vou postar foto só no 7° dia, pq vou viajar na sexta. mas vou continuar o ciclo. Hoje, nao treinei, pq tive que viajar, a trabalho.. mas amanha vou treinar em dobro, vlw triste =/, regime 70%, pq tive outro aniversario, e comi 2 pão de queijo + 5 coxinhas, e tomei 1 red bull =/ meu pé ta doendo na parte de cima, n sei pq, e nao querer parar de doer a 3 dias ja, amanhã mesmo com o pé caindo vou fazer 1h de esteira..
Postado 7 de outubro de 201113 anos Autor 4° Dia, Tomei 2ml de manhã Fui para a faculdade, fiquei meia hora e tive que vir embora, pois tive uma dor de barriga ferrada aushasuas.. não sei se tem algo a ver.. Colateral: Tremedeira, ta mais fortinha agora viu.. e Vou tomar mais 1ml agora depois do almoço
Postado 8 de outubro de 201113 anos Cara, não para de postar não, seu relato ta maneiro. Eu ja tinha lido o inicio do relato mas esqueci de postar, infelizmene as vezes faço isso, são muito topics pra acompanhar. Sua dieta ta bacana até. Só acho que o seu caso seria pra um bulk e não cutting... mas terminando esse ciclo você vê o que faz. Dificilmente mesmo com o clem vão sumir todas as gorduras localizadas, mas pode amenizar bem sim. Usou outro thermo antes ou foi direto pro clem? De uma olhada nesse topic que pode ajudar você: viewtopic.php?f=5&t=121392 Abraço.
Postado 10 de outubro de 201113 anos Autor bom, ok vou continuar então, esse fds fiz besteira, viajei, comi algumas coisas a mais, meio que fugi da dieta, mas volto com tudo amanhã.. é entao eu tomava termogenico sim.. e terminando o clemb vou voltar pro termo, tomei só 5 dias de clemb, n vi diferença nehuma ainda.. vamos ver depois dos 15 dias neh.. apartir de amanhã volto a postar, abç
Postado 10 de outubro de 201113 anos Autor vlw ninga por comentar, vou continuar então.. 5° dia 4 ml, e andei na praia, só, pq onde eu estava nao tinha como treinar, entao dei uma caminhada 6° igual o 5° Dia 7° Dia. tomei 2 ml as 7h da manhã 6:30 sanduiche de pao integral + 2 farias de peito de peru 10:30 vitamina de yogurt + 3 bananas, pq comprei muitas e fui viajar, entao se eu nao comer elas vao estragar.. vou almoçar la pelas 12:30 - macarrão com peito de frango , e tomar mais 3ml as 13:00 14:00 ir treinar cheguei agora do treino 15:40, Colaterais: Tremedeira e estou me sentindo bastante fraco, acho que é por causa da dieta tbm, eu comia bem antigamente, isso que eu to comendo n me sustenta direito não hehe, mas da para aguentar.. só n tive força nos treinos, e agora vou ver se vou andar de bike na praia, pq nao consegui fazer esteira. abrç
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.