Postado 20 de outubro de 201113 anos Autor não gostei do 1° Ciclo não, vamos ver no próximo se melhora! Abrç
Postado 20 de outubro de 201113 anos Autor vc acha que eu deveria parar de tentar secar, e ganhar massa ?
Postado 20 de outubro de 201113 anos Com certeza, calcule sua tmb e acrescente 600 kcal a mais que gasta com alimentos saudáveis .
Postado 20 de outubro de 201113 anos Autor Com certeza, calcule sua tmb e acrescente 600 kcal a mais que gasta com alimentos saudáveis . certo, mas ainda tenho muito clembuterol, nao posso jogar fora foi caro neh... vou fazer pelo -, + 2 ciclos, ai eu pretendia ir para a hypertrofia
Postado 20 de outubro de 201113 anos Esta certo, use o clem mas mude o foco ué. Ele não vai prejudicar a hipertrofia não, só ira fazer você gastar um pouco mais de calorias.
Postado 20 de outubro de 201113 anos Autor Desculpa minha ignorância, mas acho que nao entendi oq vc quis dizer, é para eu por mais Kcal, e fazer q tipo de treinamento.. como seria um treinamento para hipertrofia,
Postado 20 de outubro de 201113 anos Autor fui tomar termogenico, nem senti nada auhsuasa, hj vou tomar 2 cp, para ver se sinto..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.