Postado 28 de outubro de 201113 anos Autor 11 dia (quinta) Dieta 100% (to muito feliz de estar conseguindo seguir a dieta em 100% nesses 11 dias ! Porque vou ser bem sincero ! Não é facil !) Treino 90% (Ontem não sei o que aconteceu mais dei uma travada feia no supino inclinado ! Treinei supino reto normalmente mais no inclinado a força sumiu ! fiquei bem encucado ! mais o restante do treino foi legal !) A parte aerobia após o treino foi boa ! 30 minutinhos de Corrida ! Suplementação 100% Lipo 6 Black = Sede infinita !!! Vou comprar um caminhão Pipa pra andar !!! Ta fod... !!!! kkkk É isso ai !!! Segunda Feira posta os resultados dessa Semana !!! Abç e todos e bons treinos !!!
Postado 28 de outubro de 201113 anos Boa raffera, foda, as vezes a força some mesmo mano, um vacilo que você da sem perceber e ela vai.
Postado 29 de outubro de 201113 anos foi mal que demorei para ver esse topico e começar a acompanhar. Acompanhando.
Postado 29 de outubro de 201113 anos Autor 12° dia (sexta) Descanço ! Treino - OFF Dieta 100% Suplementação - só lipo6 black ! Muita sede como sempre ! No mais ta tudo OK Obrigado a todos que estão acompanhando ! Abç e bons treinos
Postado 30 de outubro de 201113 anos Autor 13° dia (sabado) Hoje foi um desastre !!! kkkk Depois de 12 dias seguindo a dieta, suplementação e treinos tive uma sabado igual ao dos meros mortais !!! kkkkkkk Dieta foi totalmente bagunçada ! (churrasco, lanche e refrigerante) Treino (não fui ao futebol e não fiz os abs) Suplementeção (só 2 caps do lipo 6 black a tarde) Mais é isso ai ! tava precisando de um dia do LIXO ! Agora volta firme para a rotina a partir de hoje (domingo) Amanhã posto como foi o dia de hoje mais os resultados da semana !!! Abç e todos e bom Domingo !!!
Postado 31 de outubro de 201113 anos Autor 14 dia (Domingo) Domingão foi o tipico dia que representa bem São Paulo a terra da garoa !!! Tempo feio e chuva o dia todo ! Tava pensando em dar uma corrida de manhã para compensar o sabado mais não teve como ! Treino - OF Dieta - 80% (Comi razoavelmente bem, porém acordei tarde e acabei não tomando café ! E a tarde fui ao cinema e mandei uma pipoquinha !) no resto tudo certo ! Lipo6 Black - 2 caps de manhã e 2 a tarde ! Muita sede como sempre ! A noite vou pesar e tirar as medidas e posto os resultados ! Abç e boa semana a todos !
Postado 31 de outubro de 201113 anos É isso ai raffara, dia do lixo é necessário, pode crer que mais ajudou que atrapalhou. Churrasquinho é tudo de bom... mandou uma salada pelo menos;?
Postado 1 de novembro de 201113 anos Autor Pois é Ninga tava precisando ! Então mandei uma saladinha + uma maionese e umas 2 azinhas + uns pedaços de carne sem a gordurinha !!! kkkkk Essa semana vou pegar firme sem deixar escapar nenhum dia !!! Vo tentar seguir tudo (dieta+treino+suplementação) 100% !!! Resultado da Semana ! Inicio da Semana 94,4 kg Hoje 93,4 kg 1 kg a menos essa semana !!! Estou satisfeito !! pois ainda tenho 2 semanas de cutting e estou bem proximo da minha primeira meta que era 92 kg ! E ainda estou com grandes possibilidades de atingir a 2° meta que é 90 kg ! Essa semana (comecei hoje) vou dar um up no lipo 6 Black ! Vou mandar 3caps 2x ao dia até domingo ! E semana que vem volto para 2caps para encerrar o ciclo ! As medidas vou tirar apenas no final do ciclo para comparar, mais aparentemente to mantendo legal a massa magra ! Fotos no final também para comparar com o inicio ! É isso ai !!! Obrigado mais uma vez a todos que estão acompanhando e dando força !!! Abç a todos e bons treinos !
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.